segunda-feira, 31 de março de 2014

QUANDO VOCÊ ENTENDE VOCÊ DESFRUTA.

Cada vez que você vai lendo a Bíblia com o coração aberto para ouvir o "ressoar da Voz de Deus" você percebe que vai abrindo seu entendimento. E você vai se colocando no texto (como personagem viva) e percebe que está envolvida completamente no seu contexto. Vejo que o Princípio da Palavra de Deus é assim. Lendo em Zacarias (e já li algumas vezes o Livro de Zacarias) no capitulo  1. vvs 13,14...
Aquelas palavras parecem que pulavam para o meu coração... Li e reli... E me coloquei como seu eu mesma estivesse ouvindo o anjo falar trazendo a Palavra a existência para minha vida. Para o que venho vivendo diante de Deus.
E é extraordinário quando você sente avivar dentro de você a Voz do Espírito Santo. É algo novo. Maravilhoso. Tremendo. E assombroso também...
Fiquei maravilhada. Louvado Seja o Nome do nosso amado Jesus Cristo.
Estou aleluiada. Desde ontem ontem... Precisamente na sexta.f; vi um DVD do Beny Hin "Os Dez Mandamentos e o Tabernáculo". Penso que houve dentro de mim um avivamento espiritual de discernimento nas profundezas do amor de Deus.
Que coisa tremenda. Que Deus maravilhoso.
Naturalmente que sei do que se trata o Livro de Zacarias. Contudo, quando você extrai a "verdade" para o seu coração. Para o seu dia a dia.
Você é a Israel de Deus. Um povo santo que por Seu amor permitiu que fossemos alcançados; libertos e curados e amor e perdão.
Nação eleita. Povo santo. E ainda assim entristecemos Seus Santo Espírito. Mas seu amor é tão intenso, incondicional que nos corrige como "filhos". E foi isso que eu senti... Nesse amor... Nessa correção... E pessoas mesmo que você ama... Que você acredita que tem trazido para o seu coração... Porque você tem conclamado o amor do Senhor. O Evangelho. A razão de tudo. O que dá sentido a vida. Ao verdadeiro propósito.
Mas... mas eles aumentaram a dor que ele sofria... É fato que sofremos as dores de parte até formar Cristo em cada um deles. No entanto Deus assegura que ninguém pode "tocar na menina dos Olhos Dele".
Tudo ao seu tempo com certeza Deus também vai ministrar nos corações endurecidos. Cegos espiritualmente. Jesus disse que o "profeta" não é bem recebido entre os seus. Que poderia ter feito muito mais ali se O aceitassem.
Louvado Seja Deus por Sua Palavra. Por seu amor. Por seu perdão. Por sua fidelidade. Aleluia. Gloria Deus.
 
31. 03.14    (21.48)

Nenhum comentário:

Postar um comentário