quinta-feira, 20 de março de 2014

"O CEREAL É ESMIUÇADO. - Isaías 28.28 (versão inglesa)

Alegremo-nos! Somos o trigo da lavoura de Deus. E se somos trio, temos de ser esmiuçados pela roda do seu carro, no chão do seu celeiro. Temos que passar pela sua peneira e, por sua vontade, ser moídos, como foi o Príncipe da Paz da nossa salvação. - Isaías 53.10 - 
Isso é necessário para que sejamos um bom "pão" na Casa do Senhor. ( Samuel Rutherford)
 
 
Quando o trigo é moído, e no celeiro chega a hora de esmiúça-lo, feche a porta.
Quando ele erguer a vara, não quero ser soprado, como a casca.
Quero apenas ficar a seus pés, no chão!
 
Todas as preocupações que me sobrevém, todas as tristezas que sinto, a me apunhalar, quando o inimigo me ataca, e minhas forças começam a falhar.
São as batidas da vara em meu coração!
 
E embora eu não entenda todas as facetas da vontade divina, minha parte é ficar quieto (a).
Quero ser um trigo puro submisso, humilde aos pés dele, beijando a vara que está em sua mão e bate em mim!
 
Na hora certa, ele me levará e me guardará em seus celeiros, como um troféu.
Eu o louvarei pelas batidas que me tornaram humilde, mas com isso me elevaram até o Céu!   (extraído de Voice of Triumpb -Voz de Triunfo)
 
 
"OBSERVANDO O MÉTODO QUE DEUS USA PARA PRODUZIR TRIGO, TEMOS UM VISLUMBRE DO PROCEDIMENTO QUE ELE EMPREGA PARA GERAR SANTOS."
 
 
20.13.14    ( 19.54)

Nenhum comentário:

Postar um comentário