quinta-feira, 27 de março de 2014

MANO CAETANO.

O nossa amado (caçula) passou a tarde conosco. Nos contou sobre seu novo emprego. (Uma grande oportunidade.)
Aos meus olhos... Ao meu coração... Uma nova chance... E ele estava bem contente.
E gloria Deus pela alegria que está passando novamente. No entanto... Não senti " a mesma comunhão" entre nós. Nós o amamos muito. No entanto... Ele tem tantas reservas conosco... E não se pode falar nada... Tem assuntos que não podem ser falados.
E não tinha entendido. Quando falei do "verdadeiro sentimento... amor" que esse ele não sentia da mesma forma... Sua resposta foi muito categórica.
Depois com manas fiquei sabendo o que está no coração dele. Queremos com certeza ele feliz. Não importa com quem quer que seja se a escolha dele vai fazer ele feliz.
Meu mano já está cheio de planos. Sonhos. Com certeza ele está certo. Principalmente quando estamos planejando "casar".
No entanto... Pareceu aquela conversa tão parecida com tantas outras... Ouvi sim e não posso dizer que não poderia acontecer. Agora... Para acontecer...
Eu também tenho planos. Mas são planos em Deus. Tudo está em Deus. E não faria nada absolutamente que fosse diferente.
O mais importante que vejo nisso tudo é que se ouvisse novamente essa conversa... Eu ficaria tensa... E não hesitaria em pegar o telefone e ligar para mamãe. Não posso mais fazer isso. Tenho mana e meu cunhado que estão aqui comigo. Vejo isso que é propósito de Deus (também isso) porque em meu coração minha casa não está para ser vendida. Tenho por Deus como testemunha.
Minha Oração diante de Deus é " o tempo" que mamãe sempre ministrava em minha vida. E que de fato creio que tudo tem seu "tempo determinado". Em Nome de Jesus.
 
27.03.14   (19.47)

Nenhum comentário:

Postar um comentário