quarta-feira, 2 de abril de 2014

CENTENAS E CENTENAS DE VEZES...

Recomecei ontem... Em menos de um mês que tinha recomeçado... Por motivos de ansiedade... E insensatez mesmo... Mais uma vez tinha colocado tudo a perder. E engordei bastante... Fiquei ainda com um saldo de 200 gramas a menos... No entanto tenho percebido meu corpo bem diferente das outras vezes... Naturalmente é o metabolismo. E sem contar com a minha idade... São 56 anos e contando nesses últimos 30 anos fazendo dietas... Reeducações alimentares onde sempre estou me boicotando.
É muita estupides da minha parte com tantos problemas de saúde mão respeitar meu físico. Uma estrutura pequena. Estou com 20 quilos a mais. Enfim... É sempre a mesma conversa... Portanto é recomeçar continuando. (65. 700)
Também ontem comecei a tomar uma vitamina. Fharmaton (hoje fiquei enjoada... mas acho que não foi por causa da vitamina... não sei... ), também ontem começamos a tomar suco detox. Minha irmã toma com gosto. Eu nem tanto... Mas sei que funciona. Eu preciso que funcione. Para eu emagrecer com saúde.
Ontem fui no Pilates (meu terceiro pacote de três meses...). Meu! Foi muito difícil. E foram exercícios leves... Os de sempre... Que frustração. Sai de lá desesperada de dor... Em casa as lágrimas queriam festar o sentimento abatido...
Mas não vou desistir. Tenho certeza que é o caminho para uma vida de qualidade.
Ontem também o filho ligou... E pela primeira vez depois de muito tempo senti minha alma sossegar em relação a conversar com ele. Não temos mais que falar nada mesmo. Eu o amo. E isso basta. Tenho compaixão sim de vê-lo viver uma vida infeliz. Mas é a escolha dele. Para ele isso basta. Ganhar mais e mais dinheiro... Ostentação... Seus prazeres... Luxo... E tudo isso tem um preço mesmo a pagar. E com certeza não encaixo no seu estilo de vida. Também não encaixo no estilo de vida do outro filho. Não poderia. Mas isso não quer dizer que eu nãos os ame. Que desejo sempre o melhor para eles. Sempre.
Aleluia. E embora com tantas dores estou bem. Muito bem. E percebendo que estou cada vez mais com o coração aberto para o "Eis-me aqui SENHOR para cumprir a TUA VONTADE."
Penso nas missões. Finalmente! Penso nas crianças. Penso na Obra. Penso e sossego meu coração porque finalmente percebo que é Deus fluindo na Pessoa do Espírito Santo essa chama para a Obra.
Para a Intercessão. Para a adoração. Eu quero isso para mim. Eu preciso colocar o que está dentro de mim para fora. Em Nome de Jesus.
 
02.04.14   (11.45)
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário