quinta-feira, 20 de março de 2014

QUEM SABE...

Hoje em um dia especial queremos falar de amor. Não queremos falar de dificuldades. De obstáculos. Falar da dor. Das perdas. Das situações adversas que não contam hoje como comemoração. Das duras provações que de fato sobrevém a cada um de nós mas que conta como "raízes" que agora florescem nesse dia de festa.
Hoje queremos falar do amor. Em forma de uma vida. De sua vida. De laços entranháveis de amor que nos uniram e fizeram chegar até aqui do seu lado.
Dizer o quanto você é especial. E não importa que possa parecer ao contrário ao seu coração que muitas vezes por passar pelas adversidades acredita que não seja assim.
Porque no amor não se vê os impedimentos que nos levam a amar. Amamos porque a essência está dentro de nós. Queremos vivenciar essa atmosfera de celebração.
E que importa é comemorar sua vida.
Cantar louvores em forma de carinho por tê-la conosco. Agradecer a Deus por sua vida que aos Olhos do Pai é preciosa.
Celebrar nossa família porque você a torna especial com sua presença. Com seu toque especial quando sorri. Quando abraça. Quando lança um olhar de amor. Quando nos ergue com sua sabedoria.
Hoje queremos honra-la com nosso amor. Com nosso carinho porque você faz parte da nossa história; dando continuidade a sua história gerando uma família maior. Filhos que também geraram filhos no ventre. Como vieram outros filhos gerados no seu coração. Sua geração dando continuidade a nova geração. Fazendo novas histórias de amor.
Seus sonhos realizados em meio a sua linda história. Não por coisas. Mas realizados por vidas entrelaçadas na sua.
Queremos trazer a memória Dona Dorvalina  tudo que pode trazer esperança a seu coração. E nada melhor que a esperança embazada no amor. Nos laços de afeto. Nos laços de carinho e dedicação.
Aos que estão aqui com a senhora e aos que estão longe... Como o ressoar da voz de Deus que é uma voz de muitas águas ressoe em seu coração hoje o quanto você é especial e amada.
Ao coração de Deus você é "a menina dos Seus Olhos" a quem Ele tem cuidado. Protegido. Ele tem derramado a unção do Seu Espírito porque Ele é amor.
Por isso hoje celebrar sua vida não poderia ser diferente em aliceçar sua história na Rocha. No manto de amor que desde o seu nascimento você tem sido coberta.
Hoje queremos cantar o hino de amor em celebração por tudo que você representa para nós em novidade de vida.
Derramar sobre sua vida o mesmo manto de amor. Profetizar toda sorte de bênçãos em O Nome de Jesus. Que o Espírito Santo de Deus venha se fazer presente e que Ele permaneça para dar continuidade ao propósito eterno.
Que a unção do amor seja derramado hoje sobre nós e possamos vivenciar tamanha celebração honrando e nos regozijando com a oportunidade de demonstrar o quanto você é especial.
 
Feliz aniversário.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário