sábado, 15 de março de 2014

BATALHA ESPIRITUAL.

REAVALEI AS SUAS MOTIVAÇÕES E OS SEUS OBJETIVOS.
 
 
Romanos 12. 1 "Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este o culto racional."
 
 
Se todos os cristãos examinassem as suas motivações e os seus objetivos, crucificassem os desejos carnais e renovassem o compromisso de edificar o Reino de Deus, ocorreria uma revolução espiritual que literalmente sacudiria o mundo.
Os cristãos de todo o planeta precisam permitir que o Espírito Santo e a Palavra de Deus lhe apontem, individualmente, quanto se desviaram do seu VERDADEIRO PROPÓSITO na vida. Todos precisamos comparecer diante de Deus e declarar: "Quero realizar as tuas obras, Senhor. O que está faltando? Como posso ingressar em teu exército?"
Se você já participa do serviço cristão de alguma maneira então está consciente de que a sua vida gravita totalmente em torno da Obra de Deus e que, portanto, deve renovar seu compromisso de dedicação ao Senhor.
Entretanto, as vezes o nosso zelo nos leva a realizar mais do que Deus deseja. Confundimos as nossas boas intenções  com a vontade do Senhor e nos envolvemos tanto com boas obras que nos esquecemos  de que o PODER de Deus OPERA em nós para realizarmos a vontade DELE e não a nossa. Se não formos cuidadosos, estaremos pisando em terreno perigoso, correndo o risco de tornar-nos orgulhosos e extremamente dependentes do próprio eu, em vez de depender de Deus.
Muitos cristãos sinceros desejam ardentemente ser usados pelo Senhor. Querem ter a experiência gloriosa do apóstolo Paulo, que ordenou a um coxo que se colocasse de pé e caminhasse e ficou a observá-lo  andar e saltar depois que o poder de se manifestou. Outros desejam pregar um sermão em que cinco mil pessoas  se convertem. Outros ainda sonham em receber o poder de Deus em tal medida  que enquanto caminhem pelas ruas as pessoas sejam curadas e libertadas apenas pela passagem de sua sombra, como aconteceu com o apóstolo Pedro.
É comum desejarmos ser usados por Deus mas SERÁ QUE ESTAMOS DISPOSTOS A PESAR AS CONSEQUÊNCIAS  E PAGAR O PREÇO?
Pedro e Paulo pagaram o preço para que o poder de Deus  se manifestasse na vida deles. Eles apresentaram o próprio corpo em sacrifício vivo ao Senhor, deixando um grande exemplo para nós. E, como Deus não faz acepção de pessoas - Atos 10.34 - o mesmo poder que havia em Pedro e Paulo está disponível hoje a todos nós. Você também deve estar disposto a PESAR AS CONSEQUÊNCIAS e PAGAR O PREÇO.
 
15.03.14      (2O.56)

Nenhum comentário:

Postar um comentário