quarta-feira, 19 de março de 2014

DOR... MUITA DOR...

Estou com muita dor. A noite foi difícil. E hoje tão difícil quanto... Com certeza quando atinge meu emocional eu fico bem mais frágil em relação a dor... (fibromialgia...). A dor na alma é algo muito forte.
Domingo o apóstolo pregou algo que também me chamou muita atenção... Que "apostasia é enfermidade do espírito", e não da alma. No entanto tudo começa pela alma. Porque ele mesmo disse... A medida que vamos caminhando com Deus... A medida que vamos congregando... A medida que o tempo vai passando... E aos seus olhos as promessas não estão sendo cumpridas em sua vida...  As bênçãos que você tem esperado não tem acontecido... E tudo que você passa a ver dentro da Igreja... Uma série de fatos que não batem com tudo que tem sido ministrado... Com tudo que alegrou seu coração no início de sua conversão... Tudo isso vai minando seu coração.
Não é o que eu penso então? Tudo começa na alma. E temos que ter um coração puro (renovada... "a mente de Cristo") para que a enfermidade não atinja o  "espirito".
Eu hoje mais uma vez clamei ao Senhor." Deus. Meu Deus e Pai. Eu não estou vencendo hoje a suportar minha vida com dor. Preciso destravar. Preciso de refrigério. Em Nome de Jesus."
Nessas duas noites eu desejei muito que Deus em seu amor leal e eterno me favorecesse para a cura definitiva. E me levasse ao lugar que ele quisesse me levar. Nada me prende.
Somente essa enfermidade tem prendido minha vida. Não estou barganhado com Deus. Ele me sonda. Me conhece. Assim diz o Senhor.
Vou saindo agora para me esforçar e sair um pouco. Vamos lanchar com maninha Ovelhinha, Lelinha faschion, minha Estrela Mor.
Estar com minha família sempre me faz muito bem. Em Nome de Jesus.
 
19.03.14      (14.13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário