quinta-feira, 20 de março de 2014

COM MUITA DIFICULDADE...

Penso que seria mais fácil se fosse alguns anos atrás. Não consigo tirar dentro de mim algo para escrever em homenagem a uma pessoa. Eu conheço a pessoa. No entanto não tenho convívio com ela. E tudo que escuto é muito negativo. E hoje em particular estou em crise (fibromialgia...) e parece que não consigo extrair alguma coisa boa dentro de mim.
Ontem a noite foi complica também para mana e meu cunhado. Ele passou mal novamente e com novos sintomas... E estamos todos alquebrados por dentro. Enquanto limpava a mesa pela manhã eu pensava na Pepita... Mamãe com certeza não deixaria barato e tomaria meu cunhado nos braços e com certeza levantaria um clamor. Daria para ele uma palavra profética. Em Nome de Jesus. Eu fique ali... Em silêncio... Como a dor nos leva a ficar neutralizados.
Até mesmo para dar um abraço nele hoje eu travei porque não tive forças em meu físico. Minha mente confusa... Angustiada... Lutando para ficar de pé.
E mesmo agora... Um minutinho para o meio dia... Continuo travada... Vim para cá para o bloguito para extrair alguma coisa para entregar para minha irmã homenagear essa pessoa que ela ama tanto... Mas cá estou... Desabafando em lágrimas... Que estou travada.
Não fui no Pilates. Queria mesmo ficar dentro do meu quarto e ali permanecer... Foi quando mana entrou contado que a noite deles tinha sido penosa.
Ouvia ela com o coração dorido... Vendo a dor estampada dela a me envolver em um manto sombrio porque nenhuma palavra poderia amenizar a noite que passaram.
Hoje quem chora e diz que precisava ter a Pepita do nosso lado. Ela saberia nos lançar uma Palavra de impacto. Não palavras formatas em situações exatas pela Palavra de Deus (isso eu poderia fazer com certeza... Teria com certeza para o momento...) Mas uma Palavra no sobrenatural. Mamãe era usada no sobrenatural de Deus.
Eu em meio a dor trago muito a certeza que a confiança está em Deus. No entanto no momento meu cunhado precisa de Palavra que o motive a lutar por sua vida. Minha irmã precisa de Palavra que a faça lançar sobre ele alegria e entusiasmo.
Acredito que por mamãe ter tido uma vida separada em Deus; Na Pessoa linda do Espírito Santo recebia direto do Trono de Deus (aos Ouvidos de Jesus como nosso Intercessor) e assim derramava a oração. E vinha como chuva de renovo.
Hoje não sei o que dizer para eles. Não sei o que escrever para minha irmã. Sei que está um vazio muito grande dentro de minha alma. Um choro preso porque quero expressar amor em palavras... Mas expresso palavras em dor.
Em Nome de Jesus.
20.03.14  (12.13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário