domingo, 16 de março de 2014

CALOR... CALOR... CALOR...

Minha mana pode até estar com a pressão alterada... Mas acho que está é bem gripada... E se prepara meu irmão... Tipo... Quando ela fica assim é molho (de cama) na certa. E vem febre... Garganta... E fica sem comer... E não é um dia... Nem dois... É para uns três dias seguidos... E eu fico arrepiada... Por eu já estou gripada 56 anos...  Minha Ovelhinha pergunta para mim se eu não tenho outra novidade para contar... Porque essa já é batida. Como Rouuuuuse costuma dizer... Pensa! Pensa mesmo. Comigo é assim. Acho que desde o ventre já vim resfriada. Fungando o nariz... De brônquios bronquiados... Nossa!
Hoje fiz uma massa de bolo cenoura para espera minha faschion e meu cunhado... (que já tiveram aqui pela manhã para visitar meu outro cunhado... )  e quando dei por mim não tinha fermento. Procurei.. E nada... Voltei a procurar... E nada... Fui em três vizinhas... A primeira tinha mas já estava vencido (julho de 2013... é uma querida... bem que disse... fica para ti Rogéria porque não usamos isso... ). Não deu para usar. A outra do lado acho que não está em casa. E a outra não tinha. Pensei em ir na outra na minha frente... Mas com ela fiquei sem jeito... Enfim... Massa guardada... E também  fiz um maravilhoso pudim de aipim... Tirei do forno porque até já tinha passado do tempo que marcava na receita... Quando abri... ainda não estava pronto... Voltou para o forno... e com certeza se eles chegarem agora (15.27) não vai estar pronto para degustar. Quente! Ainda está no forno.
Poderia ter ido no mercado buscar o fermento mas está muito calor. Não seria bom para mim sair porque fico muito mal. Então... Ficamos sem bolo de cenoura (meus meninos da Igreja também vão ficar... Pretendia levar um para cada um... ) e o pudim não ficou pronto.
Isso acontece. Eu sabia que tinha terminado o fermento mas pensei que tinha um fechado... Mas dessa vez me enganei.
E o calor continua. Vou me preparar para ir na Igreja. Louvado Seja Deus.

16.03.14  (15.44)

Nenhum comentário:

Postar um comentário