segunda-feira, 17 de março de 2014

OLHANDO ALGUMAS PUBLICAÇÕES... ANTERIORES

Acabei de ler o que  amiga de minha nora colocou sobre mim. "Indignada". Essa foi a palavra e que falo ser de Deus (me fazendo de profeta) e uso passagem da Bíblia para o que penso ser conveniente... Doeu ler com certeza. Meu coração está mais apertado ainda. Ela escreveu o que pensa e isso não tem como mudar. Mas ela não me conhece. Não sabe nada de mim. Fiz porcaria sim. Fui insensata. Insana em ter lançada aquela passagem para minha nora. Estou pagando até hoje por ter sido impulsiva... Ter tomado as dores do meu filho... Que de repente também ficou totalmente contra mim... Naturalmente que foi uma cilada do inferno.
Agora está doendo. Mas foi bom eu ter lido... ter olhado... Lido e relido... Para entender ainda mais o que minha nora sentiu.
Aí está o "tomar as dores de alguém que amamos...". Ela tomou a dor da amiga... E eu tomei a dor do meu filho... E fui insana mesmo. Eu já pedi perdão. Não adiantou. Meu Deus. Como eu poderia estar lá no meio daquelas pessoas todas que ao ponto de vista delas sou uma falsa profeta.
Que pretensão. Nunca ousei pensar em tamanha gloria. Ela não sabe nada de mim. Nada. Mas com certeza fez o que acabei fazendo também. Estou triste. Porque permiti essa infeliz dizer e me atacar da forma que escreveu.
Eu sei de mim. Deus sabe de mim. Fui uma estúpida. 14 de janeiro rompi os laços com minha nora porque não soube discernir o momento difícil que ela estava passando. E mesmo que soubesse discernir... Jamais deveria ter postado aquilo. Mesmo tendo ou não razão. Foi loucura mesmo!
Penso que ela não vai me perdoar nunca.
E louvo a Deus por não ter ido. Não suportaria olhar para aquela amiga dela e sorrir como se tudo estivesse maravilhosamente bem. É aí que está a diferença entre mim e as pessoas que usam de hipocrisia. Sim sim. Não não. O que sai dessa verdade é diabólica. Aquela amiga dela agrediu uma mãe, uma avó e uma nora. E gostando ou não... Acreditando ou não eu sou uma pessoa em Deus sim. Não sou profeta. Quisera ser profeta sim. Em nome de Jesus.
 
17.03.14     (00.50)

Nenhum comentário:

Postar um comentário