terça-feira, 18 de março de 2014

PROVADOS E APROVADOS... TESTADOS... (...)

Depois de uma noite de choro... De aquebrantamento... Porque quando você se arrepende verdadeiramente vem com certeza o aquebrantamento.  E você começa a ver tudo com mais clareza. Me encheu o coração olhar todas as fotos ( recordação...) do meu neto. A festa dele. Olhar as pessoas que estavam presente... ( O coração apertado por você não estar presente...). Se admirar de ver pessoas que você pensou que nunca mais iria vê-las... E fiquei contente por isso. A família reunida sempre é uma grande celebração.
Observei seus olhares... Seu riso... Suas expressões...
E também vendo as fotos acabei lendo comentários que eu já sabia que tinham postado... E acabei lendo... E fiquei bastante triste.
Fato que eu errei. Fato que eu me arrependi. Fato que eu pedi perdão.
Fato que lancei uma Palavra pesada por meio da passagem do Princípio da Palavra. No entanto... É fato que não lancei com irresponsabilidade. O momento é que foi errado. Porque nem mesmo expor eu expus como esse comentário me expos. Mas claro que entendo... É a tal conversa... Fala o que quer... E ouve o que não. Aqui no face... Escreve o que quer... E ler o que não quer...
E sempre é justamente aquela pessoa que não está dentro do princípio que te julga e te condena. Diante de Deus tudo que foi escrito é inverdade. Embora que para essa amiga fiel foi o que ela pensou... "Indignada". Mostrar sua indignação contra mim. E mandou bem.
Mas ela não me conhece. Conhece sim a amiga. E como conhece.  Não me conhece em absolutamente nada.
E pelo jeito ela não conhece e tem entendimento da Palavra de Deus porque o que escrevi não foi "profecia" (disse que ... Se diz ser profeta... Se diz ser de Deus... etc...) e sim "correção".
Meu pecado foi ter lançada a Palavra no momento inoportuno. No entanto o que escrevi foi muito bem direcionado na minha caminhada com minha nora.
Eu a amo. Amo verdadeiramente. Parecia que tínhamos conquistado um relacionamento mais firme... Mais alicerçado em nosso convívio... De uma conhecer a outra... Não porque é a esposa do meu filho...  Mas pela pessoa que ela é. E depois que se tornou mãe então parece que nossos laços ficaram bem mais estreitos. Me enganei com certeza.
Aquela passagem eu deveria ter falado olhando nos olhos dela. E deveria ter falado no nosso "suposto bom convívio...". Porque ninguém me falou... Não foi meu filho que falou que falava em seus ataques de desabafos desesperados... Eu vi. Ouvi. E presenciei tantas coisas... tantos absurdos que agora percebo que eu tinha que ter ministrado sim naquela época.  E não no momento crucial que resolveram se separar.
Essa amiga incoerente tocou em meu coração. Me agrediu com suas palavras. Mas não me ofendeu porque eu sei o que sou diante de Deus.
Não é ela nem minha nora que vão me condenar ou qualquer coisa parecida porque não foram elas que "morreram na cruz" pela minha salvação.
E muito ao contrário delas ainda oro e abençoo pela vida de cada uma para que possam ser salvas e libertas em O Nome de Jesus.
Estou triste é  bem verdade. Mas vai passar. Tudo nessa vida passa. Em Nome de Jesus. E quando as feridas cicatrizam... Ficam apenas as "marcas" para você lembrar que você carrega "as marcas" de Cristo. A função da dor e do sofrimento é exatamente para isso. Para que as marcas fiquem cicatrizadas e façam lembrar que tudo o que você passou foi necessário para que seu caráter fosse forjado em O Nome de Jesus.
 
18.03.14    (15,45)

Nenhum comentário:

Postar um comentário