domingo, 16 de março de 2014

Aniversário de minha criança.

Hoje meu querido completa dois aninhos. Amor de minha vida. Semana passada que ele veio aqui (ou seria a retrasada...) enfim... Agarrei muito... Muito... Beijei muito... Orei por ele... Impondo minhas mãos para que ele ficasse bem. Com saúde. (estava com bastante febre). Mas a febre não impediu de ser a criança que é... Sorridente... Feliz. Criança tem isso com ela. Porque é criança. Seu coração é puro.
Ontem foi a festinha dele. E tenho certeza que estava feliz como estava feliz aqui comigo. Com seus pais, sua vó e tia... Seus parentes... Amigos... Crianças também felizes tanto quanto ele... Com certeza sempre é curtição para as crianças. E como comentamos hoje pela manhã meu filho e minha nora são anfitriões maravilhosos... Sabem receber e deixar seus convidados satisfeitos.
Ano passado foi muito legal mesmo. Não seria diferente esse ano.
Soube por mana que meu sobrinho foi... Tentamos ligar para ele para mim saber se o meu primogênito foi com as crianças... Mas não sabemos. Enfim...
Aqui da minha irmãs nenhuma delas foi. E eu entendi muito bem. Se caso fosse com uma delas eu também não iria. Somos muito unidas para fingir que tudo está bem.
Agora minha expectativa é que ele venha logo aqui em casa para entregar seu presente e vou fazer exatamente como mana aconselhou... Vou congelar um mini bolinho... E quando vier... Descongelo rapidamente... Vou comprar um velinha de 2 aninhos... Bem linda! E vou cantar os parabéns com ele. Vai ser bem legal! Gloria Deus.
E como ele tem muitos brinquedos com certeza vou falar para meu filho deixar aqui em casa para quando ele vier das próximas vezes ter brinquedo para curtir com a vovó Zéia.
Em Nome de Jesus. Agora é prosseguir. Vou descer para terminar o almoço que já foi bem adiantado por mana... Fazer um bolinho para o lanche da tarde... Minha mana  (nossa etilista... e tudo mais um pouquinho...) e meu cunhado voltarão a tarde... Gloria Deus. Vieram para visitar meu cunhado mas eles tinham ido para a Igreja. Aos domingos eles vão no Culto da manhã. Gloria Deus! Eu vou no Culto da noite. Estou mais disposta. Gloria Deus!
 
16. 03. 14  (11.43)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário