sábado, 15 de março de 2014

O DIA FINDOU...

Louvado Seja Deus. Agora é abraçar a noite. Descansar em Deus. E confiar plenamente Nele. Confiar que amanhã viverei um dia melhor. Que vou me render aos Seus Pés. Que vou me sentir melhor. É fato que fiz uma escolha direcionada naquilo que tenho vivido... E sentido... E pressentido... No entanto... Fica a voz sussurrando em seu coração... Eu poderia estar lá com o meu neto. Eu poderia estar lá com meu filho e com minha nora celebrando a festa dos seus dois aninhos. Eu poderia. Eu poderia estar lá também com o outro filho e meus netos. Poderia está lá com minha outra nora. Poderia dirigir um sorriso. Um abraço. Um beijo.
Poderia lançar uma boa palavra. Poderia estar lá e orar em espírito por cada um deles intercedendo por cada um deles em suas maiores necessidades... Seus anseios... Angústias e aflições... Eu poderia estar lá intercedendo pela "salvação".
Fiz a escolha. Não me arrependo. Mas com certeza poderia estar presente. E não posso dizer que estando "ausente" o espírito estaria presente porque seria tamanha hipocrisia. Não é o mesmo espírito que está agindo.  Não estou me fazendo de superioridade porque não estar lá com eles não foi exatamente minha vontade.
Uma vez envolvida no laço de uma trama que estupidamente permiti acontecer... Não me restou escolha. O que também é uma verdade que não sou dada a essas "festas". Então não vou estar mostrando um sofrimento por causa disso.
Mas queria estar com meus filhos. Queria estar com meus netos e vê-los brincar na ingenuidade e inocência dos seus corações.
E então... O dia terminou... Outro dia quente... Mas cheio de amor e paz aqui em nosso lar. Porque nos rendemos ao Espírito Santo. Isso faz toda a diferença.
Agradecer as minhas irmãs por tanto amor. Pela fidelidade delas em estarem do meu lado. Isso faz toda a diferença. Certamente faria o mesmo. Porque somos assim. Não somos infiéis nos laços de sangue. Não somos infiéis ao legado de amor que nos deixou papai e mamãe. Somos uma família unida.
Não sei quem dos primos compareceu a festa. Nos dias que seguirão com certeza vou saber. E espero que tenham se divertido. Curtido o aniversário do meu pequeno príncipe.
Também nunca saberei como foi realmente a festa pelo meu filho. Quem sabe o outro um dia me dirá como foi tudo... Se gostou... Se não... Se suas crianças curtiram... Se sua mulher criticou... Ou se aproveitou pelo fato de eu não estar presente.
Ela também nunca fica a vontade comigo.  Sempre estamos vivenciando estremecimentos em nossa relação. Até nela eu pensei em respeitá-la para que ficasse a vontade. Não estando não vi nada que me desagradasse em relação as minhas crianças. Porque tento mostrar para eles que não é com eles que vem toda a minha indignação... Eles são adultos. Respondem pelos seus atos. São livres. Mas as crianças... As crianças é outra conversa. Mas também precisei abrir mão da minha indignação em relação a tudo isso.
É complicado. Mas estou aprendendo. Já doeu muito é bem verdade. Muito. Sangrou minha alma. Feriu todos os meus sentimentos. Também acabei ferindo o sentimentos deles. Fui sendo quebrada... Esmagada...  O que houve dessa vez dilacerou minha alma... Minha vida... Meu relacionamento que acreditava ter sido restaurado... Tudo caiu por Terra.
Mas agora parece que vejo que foi preciso. Se não eu não entenderia nada de nada... E continuaria vivendo por viver... Aceitando o bom... Quando o bom é inimigo do Ótimo.
Quero vida plena. Em Nome de Jesus.

15.03.14   (21.27)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário