sexta-feira, 28 de março de 2014

UNIDAS EM AMOR.

"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus; daqueles que são chamados segundo o seu propósito." - Romanos 8. 28 -
 
 
É uma verdade que depois da morte de mamãe ficamos tão assombradas com o sofrimento dela (e nosso por ficarmos tão impotentes... e muitas vezes não entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo... Afinal... Tanto fé... Tanto convicção... A espera do milagre...) que ficamos paralisadas na vida espiritual. Eu muito mais porque já vinha de uma caminha árdua... Vazia... Com a sua morte... A enfermidade do meu querido amigo irmão em Cristo. Minha mana tendo que decidir no tudo ou nada para mais uma vez reeducar-se. O processo do luto... (cada uma de nós passou em meio a dor e lágrimas...) Tenho certeza que cada uma de nós tem o "além do luto... da perda... da saudade..." teve que passar outras adversidades.
A minha certeza sempre é a passagem onde Deus nos diz que "conhece nossa fragilidade, nossa estrutura humana... Sabe que somos pó...". Mas como disse para minha irmã (e tudo que disse é o que eu creio) que Deus vai permitindo... No entanto... Como somos "seus filhos... E temos a promessa do Princípio da Palavra de Deus, o selo do Espírito Santo) e temos o DNA da adoração (porque é para isso que nascemos) Deus nos trás de volta para o "chamado". E todo aquele vazio que estava tomando conta... Ele mesmo se encarrega de nos levantar.
Falei ontem para eles... Quando mamãe estava doente... Quando ela ainda conversava... Que ela falava daquela maravilhosa passagem de "mergulhar nas águas profundas..."; eu creio que mamãe mergulhou nas águas profundas e no sobrenatural de Deus o Espírito Santo encarregou de toma-la para si. Em Nome de Jesus.
Deus bem sabia. Ele sabe. Em Nome de Jesus.
 
28.03.14        (19.31)


Nenhum comentário:

Postar um comentário