sábado, 29 de março de 2014

QUANDO VOCÊ SENTE...

 
 
É impressionante... Foi isso que eu senti quando li naquele muro que está quase todo tomado pelo beco... Que posso enxergar aqui de trás do terreno... Que tinha sido vendido. Veio forte ao meu coração que quem sabe  quem tinha comprado (construtora) certamente haveria de me procurar. Que quem sabe ali estava o "futuro" comprador dessa casa... Guardei quieto.
Hoje meu filho vem me dizer que procuram ele para conversar sobre isso (mas primeiro eles vão procurar a  vizinha do lado... porque o interesse parte dali...). Disse que pelo menos eu deveria conversar com quem me procurasse.
Tudo bem. Porque não?
Estou realmente sem ansiedade nenhuma em relação a essa casa. Eu apanhei tanto com as falácias... Com situações... Com cobranças... Com o disse me disse que disse... Que não disse... Que nunca disse... Mas que sempre está dizendo...
Enfim...
"Está tudo certo. E nada resolvido."
Era essa frase que meu caçula sempre usava aos constantes problemas. Hoje continuo dizendo isso? Penso que está tudo certo. E tudo está resolvido sim.
Estou em paz. O que está determinado vai acontecer.
Sem pressa. Sem ansiedade. E se meu filho pensa que a voz suave dele me atraiu em alguma coisa ele realmente vai perceber que não tem mais influência nas minhas inseguranças.
E como sempre disse (espero que pelo menos nisso ele mantenha sua palavra...) que tudo depende de mim, do jeito que eu quero. Vai ser do jeito que eu quero. Afinal de contas a casa realmente não é minha?
O que me faltava agora era também ter mudado alguma coisa no seu coração. Tudo é possível.
Disse para ele que agora não quero nem pensar. Ainda ontem ontem eu falei para mana e meu cunhado exatamente isso. Que eles são testemunhas que eu não quero vender essa casa. E diante de Deus minha oração tem sido exatamente assim. Quando meu cunhado e mana chegarem para mim que chegou o tempo deles (que eu estou consciente dos planos deles) aí com certeza vou saber que é o meu tempo aqui também para ir embora.
Agora... Se nos planos do Senhor for diferente (porque Deus sempre tem outros planos...) que essa construtora queira fazer um "bom negocio", naturalmente que vai acontecer sim.
Em Nome de Jesus.
Estou quebrada. Nunca pensei que fosse viver tudo isso em relação aos meus filhos no sentindo de perceber (sentir) que tudo que passamos juntos de nada valeu. Eu que acreditei que tinha resgatado o amor e o respeito deles agora percebo que foi um engano. Uma mentira.
O que mamãe me diria hoje? Uma das coisas que me diria é que olhasse para ela e para meu irmão...  E que não ela não carregava mais pedras. Que eu deveria fazer o mesmo.
Minha mãe partiu sem ver a transformação do meu irmão. Quem sabe eu também venha a partir sem ter essa alegria. No entanto vou seguir as "pisadas" da Pepita que não desistia na oração. Que continuava profetizando que "seus filhos" se converteriam ao Senhor.
Estou com o choro preso na garganta. Porque não precisava ter passado a dor que passei novamente nesse dia.
Mas foi bom porque pude abraçar meu neto. Isso não tem preço. Em Nome de Jesus.
 
 
29.03.14   (21.16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário