terça-feira, 18 de março de 2014

DEVOCIONAL

"Eu vos escolhi a vós outros."  - Jo 15. 16 -
 
Myron Niesley, um tenor da Califórnia, é considerado o cantor mais bem pago do rádio. Por que? Ele recebe cinco libras para cantar apenas UMA NOTA, a última nota de uma música que é prefixo de um programa. Trata-se de uma nota aguda que nenhum dos outros coristas consegue atingir com perfeição; só ele.
Deus conta com APENAS UMA PESSOA PARA REALIZAR ALGO, NO MOMENTO CERTO. Trata-se de uma função que ninguém mais pode executar, A NÃO SER ESSE INDIVÍDUO, E NESSE MOMENTO CERTO.
 
Cansado da labuta, levantei-me e disse:
"Senhor, meus pés estão sangrando,
minhas mão, feridas.
Choro, pois meus esforços são inúteis,
E, com o coração desalentado, peço a ti,
Passa para outro mais forte o trabalho designada a mim."
 
E o Senhor me respondeu:
"Ah filho meu,
Já olhei em toda parte, procurei o tempo todo,
Não há ninguém que possa fazer o trabalho que pertence a ti."
 
Com coração dorido, ajoelhei-me e clamei:
"Deixa-me ocultar para sempre
Minha alma tão pequena,
Para que fique escondida aos olhos daquele que me salvou,
E meu mesquinho espírito no meio da multidão de outros iguais,
Do passado e do presente, mesquinhos como o meu!"
 
E o Senhor respondeu:
"Ah, filho meu,
Já olhei em toda parte, procurei o tempo todo,
E não encontro outra alma semelhante à tua".   - Frances Bent Dillinghan -
 
Pergunta a Deus se estás no lugar que ele te quer.
 
Nossa vida não passa de um sopro
Com a missão de realizar uma tarefa imensa.
E quando assumimos
Realizando a vontade de Deus,
Tornamo-nos um com os astros e com os céus.
 
TENHAMOS CUIDADO PARA NÃO FRUSTRARMOS O PROPÓSITO DE DEUS PARA NOSSA VIDA. ESSAS POSSIBILIDADE EXISTE, SIM.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário