domingo, 23 de janeiro de 2011

VISUAL NOVO...

O que me impressionou foi eu não me sentir tão aflita como me sentia antes. A mudança em mim também é por dentro.
As neuras dos medos...
Tudo ficou mesmo no mar do esquecimento. - 1 João 4.18 -
Pessoas jovens e simpáticas...
E de um profissionalismo...
Nossa! Foi tudo tão rápido...
Quando dei por mim ja tinha terminado.
Até foto foi tirada...
O próprio Igor veio para perto para juntar-se ao meu Blog.
E tudo ao mesmo tempo...
Uma menina lavava e tratou da hidratação dos cabelos...
A outra já foi tratando das unhas... Daniela e Cátia... A menina manicure é que parecia estar de má vontade... Mas em meio aos papinhos de salão... Entre elas mesmo... Parecia que ela estava com muita fome... Tadinha... Passou por antipática... O que não é bom para ela. Linda!
E enquanto se fazia tempo para a hidratação... Essa foi mais gentil... Mesmo porque com os movimentos que ela fazia na minha cabeça... Eu comecei a sentir que estava encarangando... E avisei ela que não poderia ter movimentos bruscos... E tudo foi com mais tranquilidade...
Na verdade era minha própria tensão... Por causa das dores (fibromialgia) em vez de eu relaxar... Fico tensa...
Outra já veio para a sombracelha...
Amei a jovem (Barbara) que tirou a sombrancelha de uma forma que não pareceu doer tanto...
Gentil e amorosa... Em meio a conversa ela disse que congregava no Mevam ( Bem Vindo Amados do Senhor) onde Mamy congrega... Quando disse que era filha da Miss. Rosinha... Aí então parece que a conversar nos aproximou ainda mais...
Um ambiente lindo. Sofisticado!
Pudera! Meu Baby e meu peixinho dourado fazem parte do ambiente... São faschions!
Estou realmente com o semblante mais leve.
O jovem Igor então... "Mãos de tesoura" (lembrei até do filme). Mostrei para ele o corte do cabelo que eu queria... Ele só disse: Moleza! E quando percebi já estava pronta...
Me abraçou me dando um beijo. Tiramos uma foto juntos... E foi para outros abraços... Uma turminha de jovens lindas esperando por ele... Nossa!
Sem contar com o outro jovem... Não sei o nome dele. Mas tão educado e gentil quanto o Igor
Também cabelereiro.
Meu filho que não foi junto... Acabou vindo logo em seguida... Disse que queria ver a transformação... E dizia o tempo todo para eu fazer luzes... e minha nora queria que eu pintasse o mesmo... Nossa! Respondia para ele que aí ele já queria demais... (risos...) Tanto ele quanto o meu caçula sempre cobram de mim que devo me cuidar mais... Levou a máquina digital para as fotos... Do antes e depois... (...risos...) Para o Blog de estimação.
Pensava comigo mesma... Os meninos aqui devem pensar que eu sou uma desleixada mesmo... Ou bicho do mato... Nossa!
Saimos... Eu ouvindo elogios... E meu filho então queria comemorar...
- Vamos para o Mc Donald! - ( um lugar que ele sabe que é um dos meus favoritos...)
Sem pesares disse para ele que não era possível... Fazem 1 mês e 15 dias que não como pão... Imagine! Nem pensar...
Pedi pra ficar em casa. Ela me trouxe em casa ,e ele, no seu carro, vinha jogando beijinhos... Eles se encontraram depois para lancharem... E "euzinha..." Fui comer MELANCIA!
E 21:30 tomei 1 prato de sopa.

Louvado Seja Deus que as chuvas torrenciais aliviaram um pouco... Nesse momento está apenas goroando... E o Céu lindo está menos pesado... Ainda a pouco as nuvens estavam sombrias... Pesadas... (... respirando fundo...)
Estou me praparando para o Culto das 18 hs. Nossa Igrjeja Luz da Vida vai receber a Cassiani e com certeza a Igreja vai lotar. Uma loucura! (Infelizmente...) Lógico que é maravilhoso conhecer alguém conhecido no "louvor", "celebridade gospel", no entanto, é apenas um detalhe, um complemento para o "Culto ao Senhor".


Cardápio de hoje:
1 copo pq de iogurte
2 bananas assadas.

09:45 comi melancia.

almoço: vou de sopinha. (já tirei do freezer) e sobrou de ontem meu delicioso refogado de batata e cenoura.
E para as meninas... também tirei do freezer porções de chester... Nossa! Era uma "baita chester" então dividi em porções para não rolar na geladeira...

Lanche: Maçã assada.

A noite... Não sei. Estou sem palpites... Quem sabe...

"Há três coisas que você pode controlar: a escolha da fundação sobre a qual construirá sua vida, a estrutura ou o propósito que dá a ela e seu comportamento no dia-a-dia."- Carole Sanderson -

2 comentários:

  1. Olá Amiga,


    Ótimo dia para vc e tudo de bom...

    Você, meu amigo,
    que não vejo os olhos,
    mas sinto a alma,
    está sempre próximo,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próximo do que imagina...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E cade as fotos da transformaçao ?
    Sabe que acabei de comprar um pacote, com direito, a corte, tintura, sombrancelha, manicure e pedicure num salao aqui perto do trabalho...me senti voce rs..quero mudar, alias quero me cuidar.
    Vim agradecer tambem o apoio no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir