segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SEM DEFINIÇÃO...

A poesia da vida.

Do ser... Do viver...

Do estremecer...

Do saber... Do conhecer...

Do se envolver.

Do bem querer.



Tenho comigo uma opinião formada que tudo que acontece em minha vida não é por acaso. Não é coincidência. Tenho visitado muitos Bloggers... E naturalmente na área de Reeducação Alimentar. E tem sido gratificante. Louvo a Deus pela vida dessas pessoas que como eu, tem um objetivo e encontrou uma forma de compartilhar o Desafio de assumir uma Reeducação alimentar.

Contudo... De sábado para cá... Não lembro como aconteceu... Costumo sempre quando estou visitando alguém... Meus olhos já buscam os seguidores... Aqueles que são postagens bem recentes... E entrei no mundo dos "bipolares...". Não que soubesse que fossem bipolares... Lembro que foi um titulo que chamou minha atenção...

E fui aceita por uma jovem mulher. Naturalmente que como os outros me senti estreitando laços de amizade. E fui em busca de outros que foram chamando atenção...
É um mundo muito louco e estranho o mundo do bipolar.
Me senti impotente... Sem saber o que dizer...
Afinal... Eles mesmo dizem tudo...
São definidos ...
Em busca do tudo... Do nada...
Almas desnudas...
Senti como um "grito" apavorante em um silêncio que fere...

Pensei em mim... Em tempos remotos...
Alguém me disse...
Na verdade... Ouvi dizer de alguém que tinha essa doença...
E no meu estado... Comecei a pensar que talvez também fosse bipolar...
Com altos e baixos...
Entre risos e choros...
Entre euforia e profunda depressão... ( Maior parte... Profunda depressão...)
Não penso mais. Não quero pensar mais.

Não sei o que fazer...
Não sei o que pensar...
Não sei o que dizer...
Nem como me expressar...
Como atingiu meu coração...
(...) Lágrimas...
Dor profunda...
Me senti impotente...

Vou orar... Apenas e tão somente... Vou orar.
Em O Nome de Jesus Cristo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário