segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

DOMINGO.

Cardápio:

2 bananas assadas
1 copo pequeno iogurte.

almoço: 2 prato de sopa e meu maravilhoso refogado de batata, cenoura. (carboidrato) e a porção de manteiga. (gordura)

Obs: É incrível como estou me sentindo. E o que está acontecendo... Amo sorvete!Poderia estar em maior crise de azia... Ou enorme... (efeito sanfona... rsrsrs...) Não importava... Sorvete era algo que não sabia dizer não.
Ontem minhas meninas tomando sorvete...
E reagi numa boa. Estou realmente perplexa com minhas reações em relação a ficar indiferente com esses "manjares deliciosos..."
Nossa! Mereço muitos beijinhos mesmo.
Estou conquistando meu próprio "respeito". Tinha perdido a credibilidade em mim mesma. Sempre que iniciava um RA eu sabia que voltaria atrás... Para não renunciar as minhas maiores vontades... Só de pensar... Criava em mim mesma resistência...
Estou começando a perceber que não é so o meu corpo que está emagrecendo... Minha mente está começando a ser condicionada também. Estou amando! Porque acredito que "tudo começa em nossa mente.

Fui para casa de Mamy depois do almoço. Meu Baby me levou para que a noite eu pudesse ir no culto.
No meu lanche: 1 manga suculenta!

Fomos no culto das 18 hs. Tremendo! Nossa Igreja recebeu com muita alegria e entusiasmo a "levita Cassiani" e seu espôso Jairinho. A Igreja estava lotada. E no culto das 20 hs não foi diferente. Caiu um temporal... (rsrsrsrs...) Algumas ruas alagaram... Com muitos raios... Teve um momento que minha sobrinha levou um susto... Para descontraír contei o que o Pastor Luiz Hermínio ( pastor da Igreja onde Mamy congrega...) passou por uma situação de muito medo... E junto estava sua filhinha desesperada... E teve uma idéia relâmpago...Então quando tudo clareava com os raios... Ele dizia que era Deus tirando um foto dele. (Para guardar em sua carteira...) Nos descontraímos então... Trazendo essa situação em nossas vidas em confiança em Deus.

Cheguei em casa da minha irmã Rosa Maria com bastante fome. Então eu mesma fiz uma beringela no micro... com 1 cebola, 1 tomate e uma pitadinha de sal (pitadinha mesmo) e 1 mamão pequeno papaia. Ah sim... sobrou do almoço vagem (tanto de um pratinho de sobremesa)que a boquinha nervosa degustou. Glória Deus!

Louvado Seja Deus!
E penso e creio que hoje vou caminhar.
Minha outra sobrinha está precisando também eliminar seus extras. Depois de sua viagem... Engordou mais uns extrinhas... E ficou bem chateada. Normal!
Combinamos de caminha juntas. Inclusive o seu espôso que também tem a mesma dificuldade.
Combinamos que ela pode ficar a vontade... Não vou acompanhar o ritmo dela... MAS JUNTAS SOMOS MELHORES!
Ela iniciou hoje a RA. E vamos que vamos... PORQUE JUNTAS SOMOS MELHORES!

- 19:00 -

Um comentário:

  1. Besitos e mais besitos...
    Me divirto muito lendo seus posts...
    É como se eu visse a tia em minha frente...
    JUNTAS SOMOS MELHORES!!!

    ResponderExcluir