segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

GEMIDOS...

Hoje o dia foi de gemidos... Não pela minha vida. Mas por tantas vidas... Como num silêncio profundo... Num abismo... Gritos e gemidos...
Me senti triste. Hoje estou triste.
O Espírito Santo não permitiu fazer comentários...
Somente chorar... E orar... ( Lágrimas...)
Quando você sabe que tem uma luz no fim do túnel...

A noite foi outra noite de extremo calor...
E hoje não foi diferente... Agora a tarde é que levantou um temporal...
E refrescou um pouco...
Meu Deus! Que Deus tenha misericórdia de nós em O Nome de Jesus Cristo. Dias realmente muito quentes. Insuportáveis!

Hoje não senti azia.
Louvado Seja Deus.

Comi uma banana grande assada.
E metade de uma xícara de Activa.
E novamente passei sem melancia. Não tive coragem para sair... ( calor...)

No almoço comi cenouras... E o molho do frango supimpa. Com uma concha de feijão Magrety. Uma dica para quem gosta do feijão... E quer sentir-se bem "saciado..." Mais água no feijão... Deixe cozinhar um pouco mais... E você tem de quebra um bom caldinho... É tudo de bom!
E de sobremesa assei 2 maçãs no micro.

Lanchinho a Lá Rogeria... Beringela ( vapor) regada com fio de óleo...

E para janta... (rsrsrrs.... nossa!!!) Coloquei 2 cebolas e 1 batata para cozinhar... (vapor...)
Esqueci no fogo... Minha linda panelinha inox ficou um horror...
E o cheiro na cozinha... Tive que abrir porta e janelas...
Bem... Imprevistos... E com certeza... Negligência... Tudo certo! Poderia ter sido pior...

Tomei pouca água... Mas a noite acabo tomando o que não tomei durante o dia...
E vou seguindo com minha alimentão restrita é verdade, mas que com certeza está trazendo benefícios.
Meu médico... Na verdade... Do meu filho... Ainda está de férias... Merecidas com certeza! Mas em poucos dias estarei fazendo a endoscopia.

Uma frase que li hoje e amei: "Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem um peso de uma olhar. Peso como pesa uma ausência. E a lágrima que não chorou. Tem o imaterial peso de solidão no meio de outros." - Clarice Lispector -

- 17:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário