segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PAGAR PRA SABER O MEU PESO (perg)

Nossa! Nem pensar.

Hoje rimos muito (eu e minha irmã Rose) quando o moço disse que era com ficha e tinha que pagar... Minha reação foi muito espontanea... Sem arrogãncia... Mas com sinceridade... Disse pra ele que me negava a subir... E não subi realmente! Imagine...

Desde que reiniciei a Reeducação Alimentar... Assustada com o que eu sabia que eu tinha engordado... E geralmente é assim... Você coloca um peso mais ou menos... E chega na "figura ereta, intacta... Imóvel..." Você leva um susto e diz... - Não pensei que era tanto assim... Ou ao contrário... - Até que não foi muito... Eu já sabia mesmo... - Mas a vontade é de fugir ou chorar ali mesmo... E você se arrepende de ter subido na "Dondoca".

Estou falando de mim naturalmente que tenho uma "bagagem" de indas e vindas...

Mas confesso... Deveria ter me pesado sim. Foi tolice da minha parte.

Já eliminei 5.7 kg em torno de 20 dias... Então comecei a ter problemas sérios no estômago (que venho adiando a anos para tratar...) e novamente... não subi mais na "Dondoca". Com certeza já eliminei mais um tanto... Pudera! Minha alimentação ficou bem restrita.

Faltam 5 dias para completar dois meses de RA...

Hoje resolvi sair... Estava disposta... Fui comprar CDS de louvor e adoração... E minha irmã foi junto... E instigou para que eu subisse na "mesma..."

Imagina... Se não gosto de subir na balança sem pagar... Muito menos pagando...

Dá licença...

Acredito com certeza que eliminei bem porque estava em "crise de compulsão..." Estava totalmente "fora da casinha..." Estava sem limites... Não gosto nem de lembrar... Feio o quadro!

Por isso que sempre escrevo que não são "méritos" meus estar "eliminando" bem... Primeiro porque me senti num beco sem saída... Tudo estava fazendo mal... E depois creio firmemente que o Espírito Santo está sendo merecedor do que está acontecendo comigo. Em O Nome de Jesus Cristo.



CARDÁPIO:



1 copo pq iogurte de frutas.

2 bananas assadas (pqs)



09:30 melancia... ( menos que uma porção...)



Almoço: Fiz uma sopa daquelas... (água na boca... Já deu pra sentir que amo tomar minhas sopinhas...) Coloquei na panela de pressão uma sobra de chester... 1 batata grande, 1 pedaço de abóbora e 3 abóbrinhas verdes... Refoguei 2 cebolas com alho (amo) e cheiro verde.

Tomei então um prato pequeno de sopa.

E 1 concha de feijão.

1 maçã assada.



15:00 1 maçã assada.

16:00 melancia a vontade...



Janta: 3 pratos de sopa (pq)



Louvado Seja Deus!

Amanhã é dia de Otorrino. Meu Baby vem me buscar. E já rimos muito também... Ele disse que quando eu começar a dizer pro médico o que se passa comigo... Ele vai me indicar um psiquiatra... (Ele acredita que tudo que venho sentido... Os sintomas... São consequências da "Fibromialgia..." e que estou desviando o "assunto...") Nossa! Eu profetizo sobre minha vida que dia menos dia Jesus vai manifestar em poder e glória e estarei curada. Seu Nome tem "autoridade" e seu "sangue" tem "poder" para o "Milagre"! Eu creio. E espero. E os médicos... Sim. Deus permitiu os médicos sim, para nos tratarem quando é preciso. Deus faz Sua parte que é tratar do espiritual, e nós fizemos a "nossa parte". E como costumo dizer... - Vamos que vamos... Em O Nome de Jesus Cristo.



"Verdadeiramente Ele tomou sobre sí as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre sí; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas Ele foi ferido por causa das nossas transgressões; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, E PELAS SUAS PISADURAS FOMOS SARADOS." - Isaías 53. 4,5 -


"TODOS PODEM SER UNGIDOS COM O AMOR DE DEUS. ELE ESTÁ DISPONÍVEL PARA VOCÊ EM TODOS OS LUGARES. O AMOR NÃO PODE SER FORÇADO NEM OBTIDO MEDIANTE LISONA OU INSISTÊNCIA. ELE VEM DO CÉU - OFERECIDO SEM QUE SEJA PEDIDO OU BUSCADO. QUE ELE SEJA ACOLHIDO." - Barbara Johnson -

-22:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário