quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

RESUMO DE DOIS DIAS DE CARDÁPIO...

Resumindo em frutas... Mamão, naturalmente a melancia...
Ontem a tarde repeti o iogurte... (light frutas)
E minha sobra da sopinha...
Ficou nessa base mesmo. Não tinha nada em casa...

Hoje tomei iogurte de ameixas (light)
mamão.

Almocei na casa de minha irmã Ovelhinha (Zanzinha) e ela preparou um refogado de batata, beringela, abóbrinha verde, cenoura e cebola. Delicioso!
E mandou buscar rapidinho uma melancia...

Depois do almoço... Eu, ela e minha linda sobrinha Priscila ficamos papeando... E degustando a melancia que estava muito doce... Deliciosa!

Em casa... A tarde comi uma manga. Nossa! Tão doce quanto a melancia...

E minha janta foi melancia...

Não posso comer mais nada... E nem tomar água... Amanhã é dia de endoscopia... (07 hs)

Estou tomando bastante água.

IMPORTANTE: Fui me pesar. Em quase dois meses de RA... (faltam 3 dias para dois meses...)
eliminei 8.2 Kg. Estou com 62.8 Não preciso expressar em palavras... (risos...e muito entusiasmo)
Minha meta é chegar aos 50 kg. Meu médico no passado... Sempre dizia que tinha que chegar aos 47 kg. ( por causa da minha estatura...rsrsrs... 1.48) o peso mínimo... Por causa da coluna (escoliose e outros problemas agravantes da mesma... ) Na verdade... Tanto do passado como do presente... É a mesma fala... - A senhora tem que emagrecer. -
Finalmente depois de muitos longos anos... Acredito que tomei consciência da minha realidade. E da realidade espiritual também. E tenho trabalhado tudo isso com muito temor em Deus. NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇOS E ASSUMIR A NOSSA REALIDADE.
E realidade com consciência faz "diferença" com certeza.

"Enganosa é a graça, e vã é a formosura, mas a mulher que TEME ao SENHOR essa será louvada. Dai-lhe do fruto das suas mãos, e de público a louvarão as suas obrars. - Pr 31.30,31

- 22:53 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário