domingo, 16 de janeiro de 2011

DOMINGO DE REFLEXÃO...

Levantei hoje fazendo algumas reflexões de mim mesma...
E os resultados não foram animadores...
Tenho olhado para mim mesma... Aonde somente eu sei dos meus erros... Das minhas falhas e dificuldades...
Tenho "vontade" de fazer muitas coisas... Mas continuo na irnércia...
E sei que depende somente de mim. De "atitudes" minha.
Quero fazer realmente a "diferença" nessa perigrinação do tempo que é "determinado" para minha vida. Eu sei que eu tenho melhorado bastante. Mas é pouco. Eu sei e sinto que eu tenho que melhorar mais.
Eu quero mudanças na minha vida.
E é mais do que uma escolha. É uma atitude!
Não sou mais uma mulher que tem medos. Não os tenho mais. Em O Nome de Jesus Cristo.
Mas ainda estou prêsa em formalidades criadas por mim mesma.
Me levantei com necessidade gritante dentro de mim que o meu "eu" caísse por terra definitivamente.
Basta para o meu eu!
Quero alçar voos maiores do que uma vida de contemplação... De reflexões...
Quero sair das "quatro paredes..."
Não é só o aqui e agora...
O aqui e agora está prendendo todo o meu "potencial".
Eu preciso de "movimento gerando movimento..."
Produzindo vida em mim mesma. Em O Nome de Jesus Cristo.

Se puderes esvaziar-te de ti mesmo, tal como uma concha vazia;
Ele pode encontrar-te na areia do Oceano,
E dizer-te: "Esta não está morta",
E então encher-te Dele mesmo.

Mas tu estás tão cheio de ti mesmo, e tens uma atividade tão sagaz,
Que quando Ele vier dirá: "Esta está bem satisfeita consigo mesma; é melhor deixá-la em paz;
É tão pequena e tão cheia que lugar para mim não há." - J.R.Miller -

- 21:44 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário