sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DIAS MAUS...

"Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis..." - 1 Tm 3

Meu coração hoje está voltado para o hospital. Minha irmã Lelinha passou mal a noite... E foi para ser atendida... A realidade da Saúde é caótica. Da última vez que fui para lá... Bem pouco
tempo... Levou 4 hs para eu ser atendida... E mais 4 hs para ser liberada... É um sufoco! A nível e stress então... Lá dentro você "é mais que provado...", em paciência e mansidão de espírito.
Minha irmã Rose foi junto. Como estou bem resfriada (dores na garganta...) e com ameças de bronquite... Melhor resguardar do próprio ambiente... (rsrsrs...)
Minha ultra-som ficou para segunda-feira as 08 hs. Novo jejum... Desse exame posso tomar água... Menos mal...

Também meu coração hoje se entristeceu com uma situação de pré-julgamento... Quantas tolices por conceitos errados do princípio da Palavra de Deus. Regras de homens. Doutrina de homens. Mas não cabe a mim também criticar... Cada um sabe de sí... Cada um dará conta diante de Deus. É fato. É bíblico.

2 meses e 1 semana de RA...
Perseverante com certeza.
Hoje li uma postagem de uma menina que tenho amado visitá-la... Uma jovem senhora... Com sonhos... Ideias... Esperanças... E que sabe incentivar o próximo. Que descobriu que se ama e que vale a pena se amar sim. Jesus mesmo disse que "amai seu próximo como a sí mesmo".
Se você se ama, se respeita... Com certeza você amará as pessoas ao seu redor. Ao seu próximo. Em O Nome de Jesus Cristo.
É a lei do retorno.
Você só pode dar o que você tem. O que você é... É simples.

Hoje minha caminhada vai ser na praia. Vamos caminhar ... Eu, Andresa e sua mamãe Rosa Maria. Minha estrela Mor.
Ontem senti bastante dificuldade na caminhada. Embora esteja bem melhor... Parecia que de um momento para outro minhas pernas não dariam conta... Mas consegui em O Nome de Jesus Cristo. E hoje estou sentindo bastante minha coluna. (rsrsrs...) Sem contar o resfriado...
Mas caminhar na praia é muito bom. A brisa do mar... O cheiro ... As ondas... O Céu aberto...
E bom! Você respira fundo... E recebe a grandeza de Deus em você.

Hoje 09 hs fiz batata doce no vapor.

Fiz uma sopa fabulosa para minha sobrinha Thalia.

2 abóboras grandes tipo japonesa. (horrível de descascar... Minha irmã Rose deu conta do recado... Ela é a mamãe de Thalia.)
Nossa! Um panelão... Tomou conta da cozinha...
Refoguei com 2 cebolas grandes e 6 tomates.
1 colher sopa de azeite.
E alho. (seis dentinhos...) E sal. 1 colher de sopa.
Por fim... Joguei cheiro verde.
Agora é só ela vir buscar... E investir na RA...

Tomei 2 pratos pequenos de sopa.
Comi também batata-doce.
E vagem (vapor) com 1 cebola grande bem picadinha.
Reguei com fio de óleo de Olivra extra virgem.

Estou sem frutas...

Lanche: 1 prato grande de sopa (tinha mais caldo... fiz de propósito...)

Deixei pronto brócolis (vapor)
Mas não sei se é o que eu vou comer. Infelizmente estou com bastante azia. Tomei suco da batata (centrífuga).
Só de pensar na azia...
Em breve vou melhorar. Em O Nome de Jesus Cristo.

"Tudo que tenho, tudo que sou e tudo que espero ser... Uma entrega total e irrevogável ao Senhor, para o engradecimento do Seu Nome." - Oswald Chambers -

- 18:00 -






Nenhum comentário:

Postar um comentário