quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

EU CREIO. EU VOU PARA O CÉU...

- 23.29 -

Louvado Seja o Nosso Deus!
Pelo Espírito Santo de Deus, o Pr Charles nos levou a olhar para o "Trono". Se você olhar para o Trono... - Ap 4. 1-11 -

Foi a Glória de Deus na Igreja!

A certeza do Céu para nossa vida. Independentemente das circustãncias... Foi tremendo! Não tem palavras para descrever como foi o culto.

Quando temos "consciência" do Trono de Deus, que Ele está assentado no meio do Trono. Do cântico que há no Céu. Que tem o clamor do "evangelismo e missões" e adoração. Não tem como um crente não olhar para o Trono e não ser um adorador.
Estou avivada olhando com certeza para o Trono. E confesso que não consigo imaginar como deve ser... O resplendor e a majestade. Sei que está lá. Que existe. E que eu quero ir ter com meu Deus; Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.
Não tem palavras mesmo para descrever como é Deus. Eu o amo!


Em relação a minha Reedução Alimentar...
Como disse... Ontem não desci para jantar...
Tinha exagerado na melancia...
Estava bem satisfeita.
Tomei foi bastante água.
Depois de um dia mais fresco... A noite esquentou de tal forma...
E foi uma noite daquelas... Principalmente vendo as notícias do Rio de Janeiro e São Paulo.
É uma catástrofe!
Não temos nada. Não somos nada.
Visitei um Blog de uma jovem Manu... Ela também pensou o mesmo...
É para refletir mesmo.
E apesar do desespero ... Eu penso que Deus ainda tenta nos mostrar a Sua Grandeza.
Tenta... Não. Não. Ele mostra a Sua Grandeza.

Tomei Activa de ameixa. (07:00)

09:00 Tomei um prato de sopa Magrety. (não tinha nenhuma fruta...)

No almoço cozinhei batata, cebola e cenoura (vapor) e refoguei repolho com manteiga.
e 1 concha de feijão. Regada com fio de oleo de Oliva. (extra-virgem).

No lanche... 04:00 Comi um prato pequeno do que sobrou do repolho.

Já na casa da minha irmã Rosa Maria comi vagem, repolho cozido (vapor) com molho de cebola.
Nossa! Hoje foi o dia de comer "Muiiiitoooo" repolho.
1 banana assada no micro.

Também estou particularmente feliz. Minha sobrinha Andresa voltou de férias. Estava com muitas saudades... E confesso que por um certo interesse... É ela que me ensina a lidar com o computador... Ela que fez meu lindo Blog de estimação... Escolhemos juntas a imagem... Mas sem saber nada... Já combinamos que vamos passar uma tarde juntas... Quero aprender mais. Quero deixar bem aconchegante para minhas "blogueirinhas" do coração. Estou pensando... Queria muito fazer outro Blogger... Somente para Reeducação Alimentar... Mas parece que agora que está junto com o "Amor de Joelhos..." Parece que separar um do outro... Será como separar de mim mesma...
Louvado Seja Deus!

Não vou fazer visitas por agora... Estou cansada. Está muito calor.
Vou meditar e refletir tudo o que ouvi na pregação. Imaginar o Trono... E adorar! Amo adorar a Deus. E me aconchegar nos braços do Espírito Santo.
Tudo na nossa vida é passageira. Passa rápido demais...
Tenho por certo que nosso olhar deve estar voltado para o nosso Deus. Em O Nome de Jesus Cristo. Na Pessoa linda e amada do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário