sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TOTAL ELIMINADOS EM DOIS MESES...

Hoje fazem dois meses que reiniciei a RA. Estou com 8.2 kg.

Minha vontade é de colocar foto do antes e depois...enfim... colocar meu barbante... (13 cm a menos... (rsrsrs... não sei fazer ainda... mas vou aprender... é uma questão de tempo...)

Não é só a mim que está em transformação... É no todo. Quero que meu Bloguinho de estimação seja bem bonito.

Minha nora marcou com o cabelereiro deles uma hora para mim...

Corte, hidratação... Sombrancelhas... Manicure... pedicure... Nossa!

Um dos males da estima baixa quando você engorda demais... Você não quer saber de nada... E isso é uma grande tolice. Vai piorando ainda mais sua visão no espelho... E me refiro não ao espelho... Espelho... Mas sim ao "espelho" da sua alma. Da forma como você "imagina" assim você é. A Bíblia mesmo deixou registrada essa verdade. - Pr 22.7 -

Admiro mulheres que mesmo quando engordam... Não deixam de se cuidar. É lindo!

Contudo... Estou em meio caminho andado... Ainda falta mais 10.2 kg para chegar ao peso ideal. 50 kg!

Acredito que vai ser um dia de cada vez. Como tem sido nesses dois meses. Embora bem sofridos por causa do meu estômago; cooperou para que eliminasse bem. - Rm 8.28 -

Em fevereio estou completando 53 anos. E espero continuar eliminando... E até lá... Vamos que vamos...

Estou com 62.8 kg!

E falando em estômago... Minha endoscopia ficou para mais tarde... rsrsrs... Em vez de ir no médico primeiro... Marcamos a mesma... Segunda-feira estou indo no Dr Werner (eu já o conheço de anos atrás... Quando minha Ovelhinha botou na cabeça que queria fazer redução de estômago... Ele ganhou minha simpatia... Poque usou de muita transparência com ela... E convenceu que ela não precisava... Que bastava uma RA com atividades... Enfim...Não sou contra as cirurgias quando realmente necessárias, e no caso minha irmã com certeza não era o caso.)
Ele também fez uma cirurgia em minha outra irmã Lelinha e também no meu Baby por causa de fluxo... e hernia de hiato... essas coisas em relação ao estômago... Nossa! Os dois sofreram um bom bocado... Após cirurgia... Foi difícil!
Fico "imaginando..."
Só faltava acusar o mesmo problema... (rsrsrsrsrs...)
A Bíblia diz que não devemos ficar com medo... "... aquilo que eu temia me sobreveio..." - Jo 3.25

Enquanto sofremos, não conseguimos pensar direito... Sofremos por atecipação... Não conseguimos ver os "porquês..." Somente depois de ter passado tudo é que percebemos que nossa imaginação foi longe demais.
Estou realmente descansada nessa situação. Sei que agredi meu estômago por longos anos... E que nunca procurei tratamento... Então tenho consciência que são consequências de minha negligência.

O Cardápio de ontem foi parecido com os dos outros anteriores...
Iogure, banana assada. E bastante água.
Fui almoçar na Mamy e lá levei l quarto de melancia... (é o peso que poderia suportar até na casa de minha irmã... )
Comi cenoura refogada e beringela (que ela faz com excelência)
A tarde comi 1 manga. Demais de deliciosa!

Fui então no culto... Senti um peso no meio da Igreja... Veio aquela passagem em meu coração...
como que o Céu fechado de bronze... Não passava além... Talvez porque eu também não estivesse bem. Estava muito quente... Demais! E depois... O Culto é feito para o Senhor! E não para mim... Contudo... Não senti a liberdade e o movimento do Espírito Santo. Voltei para casa de ônibus... Ouvindo meus hinos... (Meu sobrinho ontem-ontem gravou alguns CDS para mim... e foi tudo de bom... Estava com o meu presente parado... Desde ano retrasado quando meu Baby me presenteou... Nossa! (Mp4 Digital player) Estava sempre para levar para o meu sobrinho... Mas sempre impossibilitada de sair... Com excesso de peso... Dores intensas... Fadiga crônica...
Até que meu lindo cunhado irmão Clodomir tentou... E meu filhão também... Mas eles não tinham o tal "progama..." e meu sobrinho é "fera" em tudo que é relacionado a isso... Nossa! Tudo de bom! Viajando ao som dos meus hinos prediletos. ( Thalles, Ministério Ipiranga, Fernandinho, Bruna Karla) Tenho muitos outros... Na próxima vez vou levar outros CDS... Vai ser a glória de Deus! Tudo para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.
Adoração ainda é o caminho para nos chegarmos a Deus. Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo.
Em casa tomei 2 pratos de minha Sopa inovada... Coloquei batata-doce... Nossa! Abóbora, abóbrinha verde, 2 batatas doce e chestes desfiado... Ficou muita boa! Refoguei com manteiga, cebola branca e os cheirinhos verde...hum... Como eu ouvia um epoca no programa da Ana Maria... Ela passava por baixo da mesa... e dizia... "Chame os cachorros..."

HOJE: comi minhas 2 bananas... e o iogurte... (ameixa...)
água...

Almoço: ralei uma maça grande... e uma cenoura média... e fio de óleo (sempre de oliva... extra virgem...)
1 prato de sopa inovada...

Lanche: maçã assada no micro.

Janta: Naturalmente minha sopinha. ( Faço numa panela grande de ferro... Divido em porções... E coloco no freezer... Tenho sopinha para quase 1 semana...)

E hoje vou caminhar... Com certeza absoluta disso... (rsrsrsrs...)

Quero deixar registrado para minhas queridas (o) visitantes... Muitas vezes resistimos em querer emagrecer... Temos argumentos de sobra... Desulpas variadas... Muitas até são verdadeiras... ( refiro a mim mesma...) mas quando entramos num "estreito" e não tem como sair dali... Você percebe que você pode sim. É só encontrar a "forma" de adaptação...E ter paz de espírito interior. E fundamental para que a RA flua normalmente... O que posso dizer é que tem que estar em "equílibrio" com as nossas necessidades. E sem nenhum "extremismo". Extremismo é desgaste na certa e acabamos voltando para o ponto de partida... Completamente exaustos... Frustrados... Decepcionados... E sem "forças..." Para recomeçar...

E continuando Louvando ao Nosso Deus." ELE é BOM, e a SUA MISERICÓRDIA DURA PARA SEMPRE".

-13:06 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário