quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FINALMENTE...UFA!

Hoje estou começando a sentir na pele... (risos...) no corpinho de 1.48 que algumas roupinhas estão entrando... Nossa! É tudo de muito bom!
A sensação é de estar sendo recompensada pelo dias mais difíceis.
Algumas peças ficando até folgadinhas... (Me segura... Ninguém me guenta... Maravilha!)

Também hoje não estou tão ruim do estômago...
Está chegando o dia de fazer a endoscopia...
E então vai ficar bem melhor.

Fiquei tão entusiasmada que fui ao mercado...
Ontem estava bem ruim...
Vim com o carrinho cheio de frutas e verduras... E Activa.
Não vou mais tomar água de coco por enquanto.
Agora só vai ser suco de melancia. É mais saudável. Com certeza. (Nossa!)

Continuo tomando suco da batata. E alivia mesmo a azia. É remédio natural. Minha irmã diz que se eu fizer por capricho, e usando outras alternativas como cebola (minha irmã Rose é adepta aos produtos naturais.... em relação a alimentos... rsrsrs... Pra ela tudo é curativo!) Glória Deus!!!
Que ela foi curada sim, e que se livrou de uma possível cirurgia... Segundo seu médico na época. Somente com alimentos naturais.

Bem... Com o riso na orelha...
Pela manhã comi uma banana assada...

10:30 tomei um copo de Activa.

No almoço vou comer abobrinha (vapor) e cebola assada...( aí... não gosto muito... Mas vou considerar como remédio natural... rsrsrs... ) Também cozinhei beterrabas... Amo! Só que fiz diferente... Não coloquei açúcar enquanto cozinhavam... Se é para ser natural... Vamos em frente... Meu organismo agora não tem açúcar branco refinado... (14 dias) e me sinto muito bem.
Estou pensando em comprar mais tarde açúcar mascavo caso haja necessidade. Mas por enquanto... Está tudo certo!

Comprei uma melancia "enorme..." Pra substituir meus cafés... Sinceramente(perg) Não sinto mais falta do café. Admito que quando estou fazendo para as meninas... Ou que sinto o cheirinho agradável... É uma delícia! Mas fica só no cheirinho...

Por momento... É só contentamento. Sabe aquele "tchân" de entusiasmo... Hoje me sinto assim.
Mesmo com tanto sofrimento causado pelo meu estômago. E admito que causado por mim mesma. Minha alimentação era nociva mesmo... Nossa! Vem de longos anos... Maltratando e agredindo um órgão fundamental para sua saúde. Minha saúde!!!

Também estou contente... Conversei com minha sobrinha no msn... Ela vistitou algumas amiguinhas minhas blogueirinhas em RA... E está amando! Ficou bem mais animada... E disse que recomeçou... Louvado seja Deus!

É difícil(Perg) Sim. Mas é possível sim e vai ficando cada vez mais fácil.
Meu filho caçula tinha também outra frase chave: "Não é fácil. Mas também não é difícil!

"JUNTAS SOMOS MELHORES."

-11:17 -

2 comentários:

  1. Amo melancia e beterraba não gosto de café!Fico feliz por suas roupas folgadinhas e a melhora do seu estomago!Amiga me ensina a buscar em DEUS por meu filho(caçula)quem sabe um dia tenhamos a oportunidade de falar reservadamente!
    Parabens!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. oi minha querida claro que sera bem vinda.
    Afinal adorei sua visita e suas palavras me deu um animo tão grande.
    E a visita pelos blogs realmente é fantastica, buscamos forças,acabamos dando forças para aquelas que precisam.
    E vc me deu forças segurei seu blog.
    beijokas e volte sempre

    ResponderExcluir