segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PRIMEIRO DIA DE CAMINHADA...

Finalmente!

Como minha sobrinha estava muito cansada... Hoje me acompanhou... Para ela foi como um passeio ao ar livre... Disse que estava sentindo o fresquinho do vento...

Amei!

Para mim foi difícil mas levei numa boa.

Eu suava muito...

Estou feliz.

Sabia que de logo aconteceria minhas caminhadas...

Conversamos bastante... Colocamos algumas conversas em dia... Eu a amo como minha própria filha.

Seu espôso tem problemas na coluna, e hoje acabou forçando; estava com dores e foi impedido de caminhar. No entanto, reiniciou também sua RA.

Já combinamos que vamos fazer algumas receitas do cardápio do "Controle do Peso Ideal" (CPI)

e vamos dividir em porções para eles. Ela começa a trabalhar em fevereiro e seu dia a dia é realmente muito puxado. Ela é professôra de um Colégio particular. E está se preparando para mestrado... Linda! Orgulho de toda nossa família

E minha outra lindinha vai recomeçar... E já está na fila para titia fazer sua sopa predileta. Sopa Magrety de abóbora!

O legal da RA é fazer com entusiasmo. Brincar de ser feliz... E ser feliz!

Pela manhã comi 1 banana assada.

1 copo pequeno de iogurte.

Almoço: Outra celebração! Minha Ovelhinha veio almoçar conosco.

Como ela não gosta de frango... Fui no mercado comprar carne... E fiz aquele contra-filé na manteiga... Arroz branco e um refogado com verduras. E trouxe melancia que ficou no freezer até o momento da sobremesa.

Tomei 1 concha de feijão. (agora sim, que sabor... feijão vermelho... Mas não foi eu que cozinhei... Foi minha Estrela Mor que ontem a noite me deu. Mãos abençoadas!

3 beringelas, 2 cebolas cortadas, 1 tomate, (novamente esqueci do alho... rsrsr...) e um pitadinha de sal. No micro-ondas... 15 mts... No da minha irmã foi 12, o que percebi que o dela é mais possante.

No vapor abóbora e 3 batatas grandes, com 2 cenouras médias. Refoguei com 1 colher sopa de manteiga. (temperinhos verdes...)

Todas comeram bem. Obrigada!

E ainda sobrou para o jantar.

Lanche: 1 prato da sopa fabulosa e melancia.

E ontem... Como minha sobrinha Andresinha queria pesar-se... Fui no embalo... Eliminei mais 500 grs... ( 62. 3 kg)

Fui no médico. Dr Claudio Werner. (Diálogo... Inesperado... Médico e paciente...
- A senhora sabe que tem uma hernia no umbigo(perg) rsrsrsrs... - Quem, eu(perg)
-Não sabia. Estou pasma!
-É mesmo (perg)
-Sim. -
-É para se preocupar (perg)
-Não. No momento não. É bem pequena...

Mandou fazer a "endoscopia" e ultra-sonografia. ( fígado e vesícula... rsrsrs...)
Baseado em tudo que eu lhe passei...
Ficou marcado para quinta-feira.
Naturalmente sempre acompanhada do meu Baby.

Tenho profetizado em minha vida cura e restauração. A Bíblia diz que o "poder" está na língua... De vida ou morte... De bênção ou maldição... - Pr 18.21 -
E o próprio Deus diz que Ele coloca diante de nós a bênção e a maldição... Nós temos o livre árbitrio de escolher. - Dt 11. 26 -
Infelizmente essas são consequências de uma vida desregrada na alimentação. Naturalmente que meus órgãos ficaram sobrecarregados. É como se estivessem agora pedindo conta do que é por direito...
É o que tenho tentado agora ensinar para os meus filhos, sobrinhas e todos que me rodeiam. "Não faça descaso com seu corpo. Não negligencie sua saúde. Fatalmente um dia seu corpo vai ressentir... E vai cobrar os "maus tratos...".

"Não sabeis vóis que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós(perg) - 1
Co 3. 16 (a) -


-22:00 -

2 comentários:

  1. Tia amadinha... Foi maravilhosa a nossa caminhada e o meu "recomeço"... Escrevi mais sobre ele no meu bloguinho...
    Mas é muito bom compartilhar de tudo isso com você que é a minha mãe do coração!
    Estou extremamente feliz! Sei que JUNTAS SOMOS MELHORES! E venceremos, em nome de Jesus!
    Amo-te....

    ResponderExcluir
  2. Oi linda que otimo caminhar acompanhada, beijos e otima semana

    ResponderExcluir