domingo, 2 de janeiro de 2011

TERMINANDO O DIA...

- 21.02 -

Meu lanchinho foi nada mais nada menos que cenoura cozida no vapor.
1 copo de água de coco.
1 maçã assada no micro-ondas.

E agora, ao chegar da Igreja
Comi mais uns palitos de cenoura e refogado de repolho, regado com fio de óleo de oliva extra virgem.
2 copos de suco de melancia.
Estou bem satisfeita.

Senti um pouquinho de azia após ter tomado a Santa Ceia. Mas aliviou. Louvado Seja Deus.

Hoje comentei com minhas meninas que tinha conseguido passar os 10 dias de Daniel.
Minha irmã já lembrou que Daniel não foi somente os 10 dias... Que foram três anos... - Dn 1.5 -
Naturalmente que eu sabia. É lógico. Me referia aos 10 dias que eles pediram para não contaminar-se e ao cabo dos dias eles estavam muito bem. " No fim de dez dias, a sua aparência era melhor; estavam eles mais robustos do que todos os jovens que comiam das finas iguarias do rei." - vvs. 15 -
Embora que a Bíblia não diz sobre verduras e frutas. Apenas legumes. - vvs 12 -

No entanto, estou considerando essa situação como vitória, afinal, já tive outras crises de estômago e nunca levei a sério... No início até que cuidava da alimentação... Mas depois, colocava tudo a perder. Era impossível deixar o café, açúcar e o pão. Meu Deus!

Termino o dia louvando ao Nosso Deus. Sou eternamente grata por todos os seus grandes benefícios. E apesar de estar passando essa crise em relação ao meu estômago, sendo realmente forçada a evitar toda uma alimentação... Não são méritos meus ter conseguido. Eu me conheço. Sei que é a Mão de Deus sobre mim na Pessoa do Santo Espírito.

"Porque Deus dá sabedoria, conhecimento e prazer ao homem que lhe agrada." - Eclesiastes 2.26 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário