sábado, 8 de janeiro de 2011

O calor não está dando trégua...

É muito calor mesmo...

Provavelmente mais tarde vai cair um daqueles temporais...

Com riscos de alagamentos...



Não deveria acontecer...

Mas... Acontece...

Lembro da última enchente...

Nossa!

A Natureza fazendo você ficar impotente...

A água vai arrastando tudo...



Quando começa a chover torrencialmente...

Eu corro para os Salmos... - Salmos 46 -

E coloco minha confiança no Senhor.

Porque não dá para evitar...

O coração fica apreensivo...

Continuo com as mesmas restrições...
Exagerando na melancia...

O café da manhã foi Activa
e metade de mamão papaya.

Levantei mais cedo hoje... Minha Mamy passaria aqui para irmos juntas no Café dos Pastores.

Tomei activa e metade de mamão papaya.

E fui cair na besteira de ageitar meus pézinhos... Nossa! Passei mal... O dragão comeu solto dentro do estômago... Tomeu um copo quase cheio de suco de batata.

Acabei não indo na Igreja.

Passei bem enjoada pela manhã.

No almoço tomei minha sopa maravilhosa... Comi chuchu(vapor) regado ao fio de óleo... E cenouras (vapor)

E suco de melancia...

Lanche: chuchu e cenoura e caldo de feijão...

Janta: o mesmo... e comi outra metade de mamão.

E fecho o dia... Um pouco aborrecida sim. Acredito que é por causa do calor mesmo. Está demais!

Visitei muitos outros bloguitos... Todas buscando estar bem consigo mesmo... Enfrentando o dia a dia... Vencendo barreiras... Certo deslizes... ( que fazem parte...) Contado calorias... Descontando calorias... Brigando com balanças... Fazendo as pazes com as mesmas... Enfim... Pessoas... Gente como eu... Como você... Como nós... É tremendo!

E vamos formando laços... Vínculos virtuais... Trocando idéias... Incentivo é algo que nos fortalece mesmo. Vai nos unindo... Quando vou orar... Lembro de muitas delas... Alguma já os conheço pelo nomes... Conheço um pouco de suas vidas... Do geitinho que são... Suas características... Personalidade... Temperamento... E sei que Deus vai contemplando minhas orações... Uma a uma... Não porque seja eu a estar orando... Não mesmo! Porque é o dever do "Intercessor". Mas porque Deus as conhece... Somente Ele conhece cada menina moça... Cada jovem mulher... Jovem senhora... Senhora jovem... Ah quanta beleza em cada uma delas... Quanta sensibilidade... Quanta fragilidade... Entusiasmo... Quanta força e determinação!

Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo.

- 19:00 -

Um comentário:

  1. Oi minha linda... como tem chovido... com certeza é um mes de muita chuva...
    Voce é uma pessoa muito boa Zéia, ja li comentarios seus em outros blogs e esta sempre apoiando confortando... isso é maravilhoso hoje em dia... desejo um otimo domingo p vc! Deus abençoe.

    ResponderExcluir