domingo, 30 de janeiro de 2011

DEUS ESTÁ FAZENDO...

Nunca em minha vida estive tão certa na entrega ao Senhor. E lamento profundamente não ter confiado Nele em totalidade. Ele é PODEROSO para FAZER MUITO MAIS QUE PEDIMOS OU PENSAMOS, SEGUNDO O PEDER QUE EM NÓS OPERA." - Ef 3. 20,21 -

Estou sentino tanta força (virtude) dentro de mim. A certeza absoluta que Ele está no contrôle de TUDO em todas as áreas de minha vida.
Nosso culto doméstico foi para testemunhar tal confiança.
Disse para minha irmã Rose para ela e titia também descansarem nos braços fortes do Senhor. Ele está fazendo por nós. Em o Nome de Jesus Cristo.

Como vejo Deus em minha vida. Como vejo o Espírito Santo moldando meu temperamento melancólico... Fleumático... No verdadeiro Caráter de Jesus Cristo.
Comento sempre quando vem a memória... No sábado que fui caminhar com minha Pepita Andresinha... E comentei com ela sobre isso...
No passado... Meu marido costuma levantar polemicas para me confundir...
E com o espírito escarnecedor... De zombaria... Trazia para minha vida palavras duras, ofensivas... Diabólicas... Costumava dizer que a Igreja (juntamente com os pastores...) faziam uma "lavagem celebral..." E nós (eu no caso... rsrsrs... que era fraca de mente... me deixava dominar por eles... )
Naquela época era uma criança no leitinho... Imatura espiritualmente... Com pavores e terrores que rodeavam minha vida... Síndrome do medo... Não conseguia "discernir" as "vozes..."
Hoje digo que quizera que a Palavra de Deus pudesse mesmo fazer uma lavagem celebral dentro de nós. Estirpar os resíduos... As mazelas de nossa alma... Dos porões escondidos... Como calabouços... Nos aprisionando... Dos ratos podres que cheiravam mal... Um abismo puxando outro abismo... Que terrível!
Sem luz. Trevas sobre trevas... Deus!
Só posso Louvar ao Senhor meu Deus. Em O Nome de Jesus Cristo.

Fiz uma almoço para honra e glória do Senhor Jesus. Todos os meus pensamenos estão voltaos para Ele.

Levantei bem cedo...
Como levantei com bronquite e minha garganta tomada pela rouquidão... (rsrsrs...)
Decidi não ir no Culto das 10 hs. (rsrsrs...) Ja me arrependi. Por agora a tarde está ventando muito... E a bronquite agradece... (rsrsrsr...)
Fiz uma almoço divino.

Para minhas meninas (mocinhas como eu...) fiz filé de frango com molho vermelho.
E batata (maionese)
Tinha batata-doce (vapor) fritei na frigideira anti-aderente... com manteiga...
Preparei também uma beringela no micro... 10 mts.
3 beringelas grandes
A parte cortei duas cebolas médias
3 tomates
3 dentes de alho (grande)
1 colher de chá manteiga e 1 pitada de sal
e refoguei.
Meu comentário foi: - Sei fazer muito bem a beringela... Mas com certeza minha irmã Rosa Maria faz bem melhor. Sabe "aquela pitada... Do não sei o que é... Que faz a diferença... É isso... Minha irmã faz uma beringela divinamente deliciosa.
Como fiz bastante... Deixei uma porção para amanhã... E outra eu congelei...
Também tirei do frezer minha Sopa Fabulosa com frango desfiado... (Hehehe... Segunda feira é tudo de bom...)
Hoje também cozinhei 1 peito de frango e desfiei e com 1 colherinha de chá manteiga dei uma sapecada... Comi 2 porções... Mais ou menos...
E de sobremesa... Melancia!

Pela manhã comi mamão.
E de lanche... Melancia...

Lanche... Estou sem fome... Por incrível que possa parecer.

Janta: Certamente vou tomar minha rica sopinha Magrety.

Não caminhei ontem... Estou com crises de bronquite... Seria considerado como um sacrifício de tolo... E Deus não se agrada absolutamente disso. Como hoje ir no Culto... Nossa Igreja comporta milhares de membros... E quando estou assim... Não posso estar no meio... As crises pioram... Fico sufocada.
Mas vou Louvar e Adorar ao Senhor no meu "pedacinho do Céu" que é minha casa.

Oração: " Senhor Jesus, quero ser derramada na vida das pessoas não com minha força, mas com o Teu Poder. Na Pessoa do Espírito Santo. Que tudo que passo da Tua Palavra alcance corações que possam sentir a Tua Presença. Em O Nome de Jesus Cristo.
Amém.
E amém.

- 14:00 -








Um comentário:

  1. Olá querida Zéia !
    Sem duvidas devemos descansar no nosso senhor Jesus,pois ele é o nosso socorro bem presente na hora da angustia,tenho orado muito ao senhor por alguns problemas em minha vida,e tenho pedido que eu consiga verdadeiramente entregar tudo nas mãos dele,pois sei que ele é fiel !!!

    Nossa o cardapio estava uma delicia...hummmm rs

    Bjus

    ResponderExcluir