terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hoje foi um dia que já levantei com dor no estômago.
E foi diferente dos outros dias...
Porque tudo fez mal.

Já iniciei com suco de batata (centrífuga)
E assei 1 banana no micro.
Depois tomei água de coco...
Nossa!
Fiquei tão ruim que voltei a tomar o suco de batata. (aliviou mais tarde...)

No almoço comi brócoli (vapor)
repolho (feito no micro)
regado com fio de Oleo de Oliva extra virgem.
1 concha feijão Magrty.

No lanche comi as sobras de brócoli como o repolho.
Sem opões de frutas...
Comi outra banana assada.

Jantar: fiz uma sopa bem gostosinha de abóbora. (Aquela que tinha prometido para minha sobrinha... Ela passou o dia aqui em casa... Infelizmente ela não manteve forças para continuar... Começou pela manhã... E no meio dia já tinha botado tudo a perder... Está numa fase difícil de assumir definitivamente que é preciso se determinar... Mas quem pode forçar(perg)
Tem problemas com a pressão. Hoje falei que não entendo como uma mulher tão inteligente pode fechar os olhos para algo que pode ficar mais grave em relação a obesidade... E o sal... Ela usa demais! E não toma os remédio da pressão... Só quando a pressão altera... É impressionte! Naturalmente falei com amor com certeza, contudo, com autoridade para ela sentir que está fazendo descaso com sua saúde.)
Enfim... Ninguém pode forçar ninguém a nada. Tenho certeza que de momento para outro por ela mesmo vai tomar atento para sua saúde.

Meus dois filhos também estão precisando emagrecer. E vou orientando no que eu posso, aconselhando; ministrando, passando minhas experiências em relação a Reeducação Alimentar e orando para que eles possam também iniciar a mesma. Não é fácil quando os "velhos hábitos" parecem ser "gigantes" para uma Reeducação de "Bons Hábitos". Mas gigantes foram feitos para cairem em O Nome de Jesus. Gigantes somente na fé!

Embora que não estou espiritualizando naquilo que é terreno. O que tem que ser feito tem que ser feito por nós. Deus é espírito. E nós carnais. Deus faz a parte Dele. A nossa parte cabe a nós fazer. É obvio.!
Deus está sempre conosco. E nos ajuda sempre. Por certo... Penso eu... Que Ele Olha para nós em algumas tantas situações... E nos vê choramingando... Pedindo ajuda...
Se tivessemos discernimento espiritual... Poderiamos ouvi-lo dizendo: Meu filho(a) eu ajudo, tenho ajudado... Mas eu não posso fazer a "sua parte filho..."

Visitei outros bloguitos adoráveis... E todas colocando a confiança de um início de 2011 reiniciando a RA. Umas mais animadas... Outras mais tristes... Outras já vitoriosas... Outras começando...
Bem... Estamos juntas sim. E com confiança e determinação vamos eliminando os nossos "extras..."
E nos alegrando a cada quilo eliminado. Em O Nome de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário