quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ENDOSCOPIA.

"Não temerá maus rumores; e o seu coração está firme, confiando no Senhor."- Sl 112. 7 -

Lembro tudo "antes" de entrar naquela sala... Após uma injeção... Orando o Salmo 23... Apaguei!
Dei por mim em casa... Sem lembrar de absolutamente nada... Meu filho me colocou na cama... Me serviu mamão... E apaguei novamente...

Liguei pra ele bem mais tarde...
Perguntei se eu tinha "incomodado" ele... Ou mesmo feito ele passar constrangimentos...
Primeiro ele me disse para descansar que não tive nenhum movimento involuntário. Menos mal... Glória Deus!
Mas... (rsrsrs... meu coração acelerou...) disse ele: A mãe não queria voltar pra casa. Queria passear. E comer... Mamão.
Que disparei na frente dele em casa para trocar de roupa... E por pouco não caio da escada...
Respirei aliviada...

Lá pelas 17 hs. Ele liga... Dizendo que tinha o resultado da endoscopia... E que os resultados não pareciam ser nada bons... Gastrite... (deu o tipo lá...não lembro) Esofagite com infecção tipo D e erosão... Nossa! E que tinha acusado também hernia de hiato com tamanho exagerado... Meu Deus! (rsrsrs...)
Tudo isso ele leu para mim por celular... E quer marcar amanhã mesmo retorno... Pois ficou muito preocupado. É lógico que não tem como não se preocupar. É normal.
Mas estou descansada em Deus.
Acalmei ele e disse que vai dar tudo certo e vou fazer o tratamento. Que não vou sofrer por antecipação. Independente dos resultados... Vou continuar glorificando ao meu Senhor.
Mudei de assunto... E fiz um "convite" para ele para estar comigo no PG na terça-feira... Que eu iria compartilhar uma Palavra abençoada... "Uma resposta apaixonante".
Ele riu... - Ora filho... Você acha que eu não tenho capacidade para levar uma "Boa Palavra" (perg) -
Novamente riu... E disse que mesmo "dopadinha... geral..." eu fiz o convite. E que falei muitas outras coisas... (rsrsrs...)
Que eu era uma mulher de fé e acreditava em totalidade em Deus. E amava Sua Palavra!
Glória Deus!
Me alegrei muito. Muito mesmo!
Isso quer dizer que meu sub-consciente está sendo condicionado a minha fé. Aleluia!

"Tudo começa na nossa mente... E se permitirmos o sub-consciente vai tomando tudo como uma verdade... Por isso que é importante pensarmos bênçãos; ter no nosso coração a Palavra de Deus."

Pretendia ir no Culto mas minha cabeça estava doendo muito. Acredito que por causa da injeção (sono forçado) e por causa do calor que continua insuportável. Esperei pelo meu Baby... Como eles não foram... Decidi preservar minha saúde.

E fui caminhar sosinha. Maneira de falar... Estava com o Espírito Santo. Ouvindo meus hinos... Lá fui eu... Louvando ao Senhor e agradecendo por tudo. "Bendiz a minha alma ao Senhor, e tudo que há em mim bendiz o seu santo nome. - Sl 103. 1 -

Meu cardápio:

manhã comi mamão. (rsrsrs...)
Hoje tomei bastante água. Pudera... O calor está impertinente!

No almoço tomei minha sopa fabulosa.
E mesmo zoadinha ao meio dia... Refoguei o brócoli na manteiga ( menos de 1 colher de sobremesa)

Lanche: Melancia... (risos... Não sei porque não pedi para meu filho melancia... ) A vontade.

Janta: 1 prato pequeno de sopa. E... (risos... ontem fiz aimpim... esqueci de colocar na mesa...)
hoje então cortei em rodelas finíssimas... E fritei com 1 colherinha de chá manteiga. Numa panquequeira anti-aderente.

Infelizmente o dia terminou com uma confusão na vizinhança. Minha irmã já queria tomar partido... Disse que nossa parte é orarmos e apaziguar como ela fez indo até a casa de nossa querida vizinha para consolar tamanho desespero.
Uma situação deprimete infelizmente.

LOUVADO SEJA O NOSSO DEUS. " Porque até aqui nos ajudou o Senhor."

- 22:00-








Nenhum comentário:

Postar um comentário