domingo, 9 de janeiro de 2011

"ALEGREI-ME... QUANDO DISSERAM... VAMOS A CASA DO SENHOR

- Salmos 122.1 -



Não tem coisa melhor na vida, sem medo de estar dizendo uma frase feita, do que você ir na Casa do Pai. Você sente a atmosfera de alegria e adoração na Igreja.

Que coisa linda. Tremendo!



Hoje conheci o Nani Azevedo. Um homem de Deus. Um levita na Casa do Senhor. Um homem sem constrangimentos para adorar... E chorar diante de Deus.

Ele chegou atrazado... ( o avião atrazou...)

Mas não fez a menor diferença. A adoração subiu ao Céu e a glória de Deus desceu sobre a Igreja.

Lindo!

Não diferente com o nosso amado Pastor Charles. Hoje a pregação estava voltada para Área Sentimental.

Relacionamentos...

Dirigiu aos casados... Aos solteiros... Divorciados e viúvos (as) Aos jovens namorados... Nosso Pastor é uma bênção! Um homem segundo o coração de Deus. Ministrou a Palavra com excelência. Pregou em Jó.1 e desenvolveu a ministração no sentido da "família." Houve muita descontração no sentido do nosso Pastor interpretar algumas situações...

Foi bênção! Saí "cheia" da maravilhosa unção do Espírito Santo.

Disse para o meu filho e minha nora que "tomei posse" para ambos em tudo o que o Pastor ministrava... Em tudo colocava ambos diante do Senhor. Sem esquecer do outro filho com minha nora. "Há tempo para todas as coisas" então minha fé está no Senhor Jesus que o casamentos dos meus filhos estão em processo de "cura e restauração". Em O Nome de Jesus Cristo.

Mesmo com o calou insuportável o amor de Deus, na Pessoa do Espírito Santo era derramado no meio da Igreja.



Meu filho hoje também percebeu que estou "eliminando..." E disse que eu estava "mais fininha..." Estou com 10 cm do meu barbante... Medi na fita métrica... E vamos que vamos...



Também estou percebendo que mesmo com as noites extremamente difíceis devido ao calor ... E dificuldades para dormir... Tenho levantado mais cedo... Cedo realmente... E mesmo com muitas dôres... Não tenho voltado pra cama...



Fiz um almoço com muita dedicação para minha titia. Não é porque estou numa "forçação de barra" (Glória Deus!) que as pessoas tem que se privarem de uma refeição "normal..."

De duas batatas grandes... Cortei uma pela metade... Coloquei maionese... Temperinhos verdes... Hum! Delícia!

Aquele frango bem dourado... Com um molho suculento...

Almoçamos... Eu... comi cenoura e beringela (vapor) com fio de óleo de Oliva extra-virgem e molho suculento Magro... E ia esquecendo... Também as batatas (vapor) com 2 cebolas... (E estou começando a gostar do sabor...)

Assei pela manhã duas maçãs... Para saborear como sobremesa...

Pela manhã comi um banana grande assada. E Activa.

Um leve sinal de azia... Comi mamão papaya... E aliviou em seguida... E Louvado Seja Deus passei o dia inteiro bem.

A tarde comi cenoura com o molho suculento supimpa.

E agora a noite, depois que cheguei do Culto comi a sobra da beringela. ( Uí! Nheca... Tomei a água da beringela... Bem geladinho... Sinceramente(perg) Nossa! Estou levando a sério os conselhos de minha irmã em relação a sarar meu estômago ... Estou investindo... E naturalmente acreditando... Mas é ruim!) Sobrou a metade do copo...

Fiquei sem melancia... E senti falta... Mas ... Amanhã é outro dia... E vamos que vamos... Sem esmorecer... Com entusiasmo... E muita alegria. Força e coragem. E que possamos ter o fruto do Espírito Santo (um dos fruto...) que é o "Domínio Próprio", ou seja, disciplina e determinação na Reeducação Alimentar.

E muita água. É fonte de vida e saúde para o nosso organismo.

E que Deus, na Pessoa Linda e Maravilhosa de Jesus Cristo, agindo por Meio da Pessoa amada e sensível do Espírito Santo esteja no nosso meio. Para honra e glória do Santo Nome.

-22:00 -
















2 comentários:

  1. oi!!! fico feliz que tenha gostado do meu blog!!!
    obrigada pela visita!!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. E vc tem sido bastante determinada e firme, parabens, siga assim.
    Qd começam a elogiar é bom demais rs..
    bjs

    ResponderExcluir