quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

IMPREVISTO... PREVISTO...

Fomos almoçar com Mamy. Na casa de minha irmã Maia. Ela ligou dizendo que não poderia pegar o onibus... (muitas dôres... e as perninhas dormentes...) Não tivemos dúvidas... Nós fomos até ela. E foi maravilhoso!
Minha Mamy me esperou com batatinha separada...
Minha irmã fez vagem e beringela... (senti bastante o sal...) Regado com o fio de oleo de Oliva extra-virgem.
E para minha irmã... Língua ensopada... (Detesto)
E de surprêsa... Melancia bem geladinha...
Somos assim... Quando uma vai na casa da outra... Uma forma de demonstrar nosso carinho. Nosso amor.

Ontem... Sopa... E tomei um prato... Sempre repito... Mas fiquei bem satisfeita.
E comi maçã assada no micro.


Hoje pela manhã tomei 1 copo pequeno de Activa ameixa. E mamão. Não calculei o tanto de porção... Tavez 2 porções e meia...
09:30 comi melancia.

E não comi o feijão...
Antes de sair deixei o almoço prontinho de minha titia. Contra-filé na manteiga... Com arroz branco fresquinho... E ela teve que almoçar sosinha. Minha irmã Rose foi pra casa da filha para cuidar dos netos...
Está de férias... Nossa!
Mas é algo que ela mais gosta de fazer na vida.

Lanche... Comi mamão papaya

Janta: melancia...
E tenho impressão que por hoje é o quanto basta...

Minha endoscopia foi marcado para dia 20. Glória Deus! Vamos sair do impasse... Eu quero tratar logo... A consulta vai ser em seguida...
No entanto... Naturalmente vou fazer o tratamento... Mas creio que vou continuar mais na linha da "natureza".

Estou eliminando... Sim. Está cada vez mais visível pelas roupinhas... Nossa! Quem diria...
Era vidrada por chocolates... E ficou tempo caixinhas de Bis na geladeira... Impossível me controlar... Estou surpreendendo a mim mesma... Mal posso acreditar que sou eu mesma. Sou capaz de comer uma caixa de bombons... Fácil... fácil...

"Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados, basta ao dia o seu própria mal." - Mt 6. 34 -

- 20:00 -

3 comentários:

  1. olá aki estou sabe que amei esse seu cantinho tb que gostoso está por aki então estarei te seguindo nesse tb bjus e boa 5ª feira

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita. Uma honra!!!
    Obrigada pelas palavras...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amada,

    Obrigada por brilhar no meu blog, fico super feliz e te darei força no seu tbem....

    Beijos

    ResponderExcluir