quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

SENTINDO A PRESENÇA DE DEUS.

Louvado Seja o Nosso Deus. Tremendo! Cheio de amor, bondade e de infinitas misericóridas para conosco. Seus filhos amados.

Que encontro Deus proporcionou para conosco nessa tarde.

Uma tarde de "Novidade de Vida."

Estava insuportável o calor...

Mas quando o louvor começou...

E depois a Pra Enoíde ( Londrina) começou a pregar a Palavra de Deus... Não teve mais calor insuportável... A pregação veio diretamente do Trono de Deus.



Na verdade, antes dela subir no Altar... Um jovem levita foi chamado para louvar... E ele resumiu seu testemunho... Algo glorioso invadiu nossos corações.

Estávamos eu, minha irmã Rosa Maria e Rosemary ( ambas irmãs de sangue) e olhamos uma para outra... Tudo que aquele jovem de 28 anos testemunhava... Fervilhava dentro de nós...

Uma outra irmã minha também ia no Culto... Mas desistiu... (E sabemos bem os motivos...) Porque tudo que aquele jovem levita testemunhava... Vinha de encontro com o que minha irmã precisa ouvir para fortalecer o coração dela.

Um jovem que sua família não tinha mais esperanças...

Envolvido com drogas, sexo e rock-roll.... Foi perdendo todos os laços familiares.. Todos os vínculos... Sem princípios de moralidade... Perdeu seu caráter... Emoções não faziam mais parte da sua história.

Com 17 anos totalmente perdido... Sem rumo... (Acreditando no mundo dele... Compunham músicas e lêtras "iradas" contra Deus. Blasfemavam contra Deus.

Cantou algumas estrofes.... ( diabólicas diante da Graça e do Amor de Deus)

Um dos seus companheiros da banda... Um dia foi escrever uma nova lêtra... E teve uma experiência no sobrenatural... E sem entender nada... Começou a chorar muito... E tentava escrever... Mas suas próprias mãos o impediam... Tremendo muito... E teve um "encontro" com Deus.

Ligou para o amigo... Dizendo o que tinha acontecido... E que trouxesse um CD evangélico...

Disse o jovem para a Igreja que pensou que o amigo tivesse enlouquecido de vez... Por certo estava doidão... (completamente drogado...) Ou então enlouquecido... E onde ele iria ter em mãos um CD evangélico(perg)

Foi nas coisas do seu irmão... ( ele não entrou em detalhes do porque que o irmão tinha o CD... Mas quero acreditar que o moço já era convertido... Mas não posso afirmar... talvez simpatizante... Realmente não sei. )

E ele não entendeu porque acatou o pedido do amigo... E disse que já no telefone ele sentiu algo estranho dentro dele... Que queria chorar... Mas porque chorar(perg) Relutava ele não entendendo nada... Foi ao encontro do amigo... E lá a glória de Deus invadiu todo o quarto... E o amigo testemunhou o que tinha acontecido... Onze anos passaram desde então... Jovens resgatados das mãos do inimigo de suas almas. - "O inimigo só vem para roubar, matar e destruir; mas JESUS veio para dar VIDA e VIDA em ABUNDÂNCIA." Jo 10.10 -



Nossas crianças e nossos jovens sendo esmagados pelo engano. Pela mentira. Pela ilusão das maldita drogas... Seja qual droga for... O inimigo de nossas almas tem destruído famílias de forma cruel e desumana. E com certeza não é humano mesmo. É diabólico. É o inferno! Satanás e seus demônios cegando os olhos e a mente da humanidade. É malígno.

Pra Enoíde pregou em Lucas 10.37-43 - E foi tremendo!

Três palavras chaves:
envolvimento
visão
entrega.

"Monte":Onde você busca a Deus. Onde você tem experiência com Deus.
Ao descer do Monte... Você vem "cheio do poder de Deus."

Naturalmente que estou resumindo tudo que ouvimos na tarde que passou. O que sei é que veio como consolo para nossas almas.
Para nunca desistirmos. Nunca!
Se envolver com Deus. Em O Nome de Jesus.
Visão em acreditar que Deus pode fazer do "pouco ou nada" que você tem na mão.
Entregando com confiança que Ele é Poderoso para fazer MUITO MAIS DO QUE VOCÊ PEDE OU PENSA." - Efésios 3. 20 -
Que ELE está no CONTROLE DE TODAS AS COISAS. Independente de você acreditar ou não na sua existência. Ele é Deus. Ele é o nosso Deus.

Quando não sabemos mais o que fazer ou que esperar... Que não temos mais esperanças... Que parece tudo perdido... Sem rumo... É aí que entra o "sobrenatural" de Deus.
Em O Nome de Jesus Cristo.


-00:10 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário