sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MEIO ZOADA...

Por conta do calor... Acho que minha pressão está auterada... Ser "mocinha as avessas..." não tem sido fácil mesmo. Mas acredito que o calor está causando muito mal para muita gente. Minha Mamy foi levada para Unimed Clínica... A pressão foi la em cima... Nossa! Que susto. Já está medicada e está repousando em casa. Louvado Seja Deus.

E as notícias são realmente muito triste em relação a catástrofe no Rio de Janeiro. Sem contar em São Paulo... Nós aqui também sofremos com as chuvas... Enxurradas... E enchentes... É lamentável... E parece que nada é feito... Ouvimos que vai ser feito isso... E aquilo... Mas depois... Parece que passa batido...
A Natureza se voltando contra o homem... Com toda força e violência...
Meu Deus!

Em relação ao dia...
Tome Activa de ameixa.

09:00 tomei um prato de sopa.
1 maçã assada.

Almoço: Assei um chester... (rsrsrs... Faltou o gás... Mas deu tudo certo.) Como tinha colocado no forno bem cedo... 07 hs, deu tempo suficiente de providenciar. Antes das 10 hs já estava assado. E comi uma porção de peito. Delícia! E mais delícia foi que não deu azia. Louvado Seja Deus.
Comi batata, cenoura (vapor) com molho que fiz dos miúdos do chester.
Tomei meio copo de Activa.

A tarde tomei o último prato de sopa.

E fui de arrasto para o mercado... A cabeça azoda... Mas não tinha mais nada em casa.
Comprei algumas verduras... E frutas...

19 hs. Comi melancia e 2 porções de mamão.

Finalmente foi marcado consulta também para um Otorrino. Agora é a "leva" de consultas... Nossa! 18.01. E vamos que vamos...
Acredito que por hoje encerrei meu cardápio diário...
Estou tomando bastante água.
Infelizmente ainda não comecei a caminhar. (como atividade para eliminar os extras... e naturalmente para a saúde.)

Continuo visitando muitos outros Bloggers e naturalmente estou amando cada um deles. É um achado em minha vida. É como participar de um "grupo de terapia". Tem meninas mais jovens que são pura doçura. E eu vou me apegando nelas... Como se já fizessem parte de minha vida. Chego a ficar preocupada com elas... Se estão se cuidando direitinho... Se estão sendo monitoradas por profissionais... Enfim... Laços virtuais... Eu as amo. E tantas outras... É maravilhoso contar com o apoio de cada uma delas e também enviar meu apoio. Considero presente de Deus em minha vida. Em O Nome de Jesus Cristo.

- 19:00 -

Um comentário:

  1. Olá flor

    que beleza que esta indo tudo direitinho na sua Ra é isso ai e temos que nos acostumar a comer os presentes que nos foi dados por Deus Frutas, Legumes , Verduras entre outros isso é tudo de bom , cada dia mais tento eliminar da minha vida coisas industrializadas e alimentar-me do que há de mais natural hehehe
    Obrigada por brilhar no meu blog com sua luz...

    Beijos

    ResponderExcluir