quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VENCENDO OS LIMITES...

"Até aqui nos ajudou o Senhor." - 1 Sm 7.12 -

Quando pensei que minha sobrinha não viria mais...
Ela motivada em estar vencendo as dificuldades para emagrecer... Veio...
Trouxe seus dois meninos. Para mim foi tudo bem. Para ela... Criança é criança... E ela não pode fazer da forma que deveria fazer.
Rimos... Ela disse que foi um teste...
Mas não vai repetir.
Estou melhorando... Caminhei mais rápido...
E pela primeira vez fiz alguns exercícios nos aparelhos de ginástica ( terceira idade... ) e foi muito bom. Fiz alongamento... (doeu demais...) e fui um pouquinho em cada aparelho... Foi mais a nível de "brincadeira..." com as crianças...
E valeu!
Estou amando.
Levei meus hinos preferidos...
Enquanto Andresinha estava envolvida com os filhos... Eu estava envolvida comigo mesma. Adorando ao Senhor.
Inclusive hoje a tarde fui no Culto das "Mulheres com propósito" e foi tremendo!
E fui porque minha Mamy estava tristinha com uma situação... E eu queria dar um abraço nela. Representar "alguém" que é muito especial para ela.
E foi a Glória de Deus.
Minha irmã Rosa Maria é obreira nos Cultos da tarde... E hoje recebeu o "óleo da unção" em suas mãos. Foi uma experiência incrível! Segundo Mamy... Também ela recebeu... Começou a sentir quando comecei a fazer massagem em seus ombros... Sentindo da parte de Deus que receberia mais...
E tudo que estava em seu coração confirmou diante do Pai.

E amanhã... (rsrsrs...) Endoscopia!

Hoje fiz uma daquelas minhas maravilhosas sopas...

1 abóbora grande
6 abobrinhas verdes
2 cenouras grandes
2 batatas doces
1 peito de frango desfiado.
No refogado: 1 colher sopa de manteiga, alho a vontade (amo), 2 cebolas grandes e 4 tomates.
Deu 4 porções ( rsrs... embalagem de sorvete ...)
Separei uma para amanhã e 2 embalagens estão no freezer.
Também para amanhã cozinhei brócolis (vapor)
Não sei como ficarei depois da endoscopia...

Hoje também fiz beterraba. Hum... Delícia!
Naturalmente que não usei o "açúcar" que dá um sabor especial. Mas agora... Sou Naturebinha de Jesus! Glória Deus! Ele tem sido meu fiel amigo. Na Pessoa Linda do Espírito Santo.

Comi bem menos melancia... E não comprei mais... Para meu estômago ficar bem leve...

Pela manhã comi mamão papaya.
No almoço... Minha sopa fabulosa e beterraba.
Esqueci que tinha beringela no micro...

Comi a mesma quando cheguei do Culto. ( 18:30)
E outra metade do mamão. Encerrado!

Tomei bastante água. E amei caminhar...
Estou pensando em viajar com Mamy...
Ela tem esperado tanto tempo por isso... Penso que agora estou com o coração aberto para novas possibilidades...
Estou orando.
E... Orando...
Hoje fui fazer meu devocional lá em baixo... Em minha salinha de Oração... Fazia tempo que não fazia isso... E foi demais!
Que dia especial.

A pergunta que não quer calar... Hoje no Culto ... A pergunta foi: - "E você, o que diz o que Eu sou (perg) Independente do mundo lá fora... Das pessoas que o rodeiam... O aue você diz que Eu sou em sua vida (perg)

"E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem (perg) E eles disseram: Uns, João Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.
Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou (perg)
E Simão Pedro, respondendo, disse: "TU ÉS O CRISTO, O FILHO DO DEUS VIVO."

-Mateus 16. 17 -

"Quem você diz que Cristro é (perg) O Filho de Deus (perg) Apenas um homem bom (perg)
Sua resposta determinará a forma como você vive - e onde passará a eternidade." - Ruth Bell Graham -



3 comentários:

  1. oiee linda
    vim agradecer o recadinho!!
    isso ai, exercicios sao tudo de bom!
    Deus te abencoe mto
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir
  2. É isso aí tiaaaaaaaaaa
    Juntas no propósito de cuidar bem do nosso corpo, que é templo do Espírito Santo!
    Hoje estou vencendo meu 4º dia... Glória a Deus já não estou com tanta fome como nos 2 primeiros dias.
    Amanhã: caminhada denovo! Mas sem os pimolhos! Rssssss
    Beijos no coração mamãe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga,

    Suas refeições tem sido maravilhosas, amei de paixão tudo muito bonitinho se cuide mesmo e vá viajar com sua mãe sim alegre o seu coração e o dela, pois Deus nos dá dias lindos para serem vividos com plenitude e alegria...


    Beijos

    ResponderExcluir