sábado, 22 de janeiro de 2011

MUDANÇA NO VISUAL...

Hoje vai ser um dia diferente em minha rotina.
Vou sair especialmente para fazer um corte de cabelo, com direito a hidratação; também sombrancelhas e manicure e pedicure.
Ninguém me aconselhou... Eu mesma decidi que estava precisando dessa mudança.
Afinal de contas... Você sabe o que dever ser feito. Mesmo que você venha adiando... Ou que não demonstre que queira fazer tal coisa... No fundo, você sabe tudo que acontece com você...
Liguei para minha nora (meu peixinho dourado) e pedi que ela me ajudasse nessa situação. Ela mesmo marcou e hoje as 17 hs estarei lá... (para minha persona... é uma atitude inesperada...E difícil também... Não gosto de estar em lugar estranho...
Fico incomodada... Acredito que é pelo fato de ter ficado muitos anos isolada... Enfim... São "novos tempos" realmente em minha vida.

Ontem disse que tomaria sopa. Não tomei minha sopa. Deu vontade de fazer um bom refogado e foi o que eu fiz.

Abóbora, batata-doce, cenoura. Tudo cortadinho, e no vapor. Depois fiz um refogado com manteiga (1 colh. de sopa) e 1 cebola pequena (poderia ter sido mais... mas só tinha 1 mesmo... ) e alho... (que acabei esquecendo de colocar) e cheiro verde. Mesmo sem o alho que amo usar na preparação das minhas deliciosas receitas... (Percebem a modéstia(perg) Não devemos usar de falsa humildade. Se Deus entregou a mim o talento de saber cozinhar... Porque vou dizer o contrário(perg)

Ficou delicioso. O cheiro invadiu toda a cozinha...
E foi minha janta. ( 2 pratos pequenos )
Sobrou uma pequena cambuca de porcelana... E hoje... Pelas 09 hs... Foi o meu lanchinho...
Antes das 07 hs já estava levantada...
Tomei 1 copo de iogurte grande. (Estava com muita sede... O iogurte desceu muito bem... Só que voltei para cama... E a azia foi demais...

No almoço vou tomar 2 pratos de sopa. (porção já estipulada)

No lanche... Não sei... Agora parou de chover... (11:10) mas desde ontem a chuva é constante... Daqui onde estou tenho uma visão linda do "alto..." Parece até que se eu quizer... Eu posso chegar lá... Aos poucos está clareando... Pela manhã as nuvens estavam escuras... Sombrias... E pesadas... Muita chuva!
Talvez eu me anime a sair para comprar algumas coisas... Não tenho nenhuma fruta... (rsrsrs...)

Na janta... Também não sei... Estarei com "novo visual".
Sinto que vou ficar mais leve. Meu semblante está pesado por conta da cabeleira... É grosso e pesado... Maltratado demais... Ressequidos... (Amo cabelos longos...) No entanto...E minhas sonbrancelhas então...É momento para mudança mesmo!
Não é que eu sinto ou espero ficar bonita. Eu sou bonita! Uma filha do Deus Altíssimo não pode jamais sentir-se "feia". É contra a "ntureza" de Deus. Mas não é por isso que vou ficar relaxada.


"A SABEDORIA É A HABILIDADE DE APLICAR AS VERDADES DE DEUS À VIDA DIÁRIA." - Karen Dockrey -

3 comentários:

  1. Olá flor,

    Que deliciaaaaaaaaaa amiga se cuidar é tudo de bom, muito bom olhar no espelho e vermos semblantes mais leves e bonitos, temos que nos cuidar isso é nos amar, nunca deixe vc de lado...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, vm desejar um otimo fds e dizer que fiquei com algua na boca, muito bom saber que esta mais vaidosa , bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor,

    Quero ver a foto rsrsrs, fiquei super curiosa para ver o antes e depois pede para o seu filho postar ......hehehehe, que bom que te trataram bem como se deve tratar as pessoas...o mundo precisa de mais amor...


    Beijos

    ResponderExcluir