sábado, 29 de janeiro de 2011

EM CONSAGRAÇÃO...

Desde que fui convidada para compartilhar de uma Palavra para o "PG Vaso de Alabastro" entrei em consagração comigo mesma.
Hoje mesmo foi um dia muito especial.
Fiquei reservada em oração, ouvindo hinos... Meditando na Palavra de Deus.
A noite fizemos um culto Doméstico. E foi bom.
Deus é bom!
O Tema é apaixonante.
E tem tocado meu coração.
Minha irmã é levita na Casa do Senhor.
Convidei ela para cantar dois hinos. Tremendo!
A importancia de um levita para Deus é notável. O levita é que leva a Igreja a entrar em adoração... E preparar para que a Igreja ouça a Sua Palavra.
Fizemos um Devocional (Livro TUDO PARA ELE. - O.C. -
Oramos. Cantamos juntas.
E nos alegramos no Senhor.

Quanto a minha RA estou seguindo o ritno normal... A base natureba... Consciente que começando o tratamento o "caminho vai ficar ainda mais estreito..." Ainda mais agora que sei os resultados da endoscopia... Mas vou vencendo em O Nome de Jesus Cristo.

Minha Mamy viajou do início da noite... São mais ou menos 5 hs de viagem... Minha Pepita é uma guerreira no Senhor Jesus. Não foi ainda dessa vez ... Mas em breve sei que irei acompanhá-la para a Obra do Senhor.

O que antes parecia ser impossível... Agora está tomando "forma" em meu coração. Quero estar envolvida com o povo de Deus. E quero dar o que tenho recebido.
A Bíblia diz que devemos "remir" o tempo... Fazer a Obra enquanto é dia... Deus tem pressa de assumirmos nossa posição Nele. Agora eu também tenho pressa de servi-Lo. Em O Nome de Jesus Cristo.

A verdade é que a Palavra de Deus hoje veio muito profundo dentro de mim.

"Ainda assim diz o Senhor, agora mesm o diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto." - Joel 2. 12-19 -

- 22:00 -




2 comentários:

  1. Olá querida Zéia !

    Realmente é magnifico quando nos consagramos ao senhor,e dedicamos nosso dia a ele.
    É maravilhoso sentri sua presença...e a sua obra.

    Também sou levita na casa do senhor,e louvo a Deus pelo dom que ele me deu,e que seja unicamente usado para o servir.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Tia Zeinha...

    Tenho certeza que terça-feira será marilhoso, pra honra e glória do Senmhor. Não estarei lá, mas meu coração e minha intercessão se farão presentes.
    Sei que Deus tem preparado para a tia "infinitamente mais" de tudo aquilo que a tia sonhou ou planejou...
    Um beijo no coração...
    Segunda, manteremos nossa caminhada... *Na beira-rio, né? A praia não foi uma experiência boa! Rssss

    ResponderExcluir