segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hoje estou indo para o 13. (dia) parece até que estou contando como se fosse a RA. E não é. Já tenho 1 mês e 16 dias que tenho reiniciado.

Me levantantei disposta a sair um pouco. Caminhar... Andar na praia...
Ou ficar por perto de casa... Temos uma área de lazer muito grande na beira rio...
Pensei em pegar um dos meus livros (minha paixão) e receber um pouco do ar. Da vida lá fora...
Cumprir os "sete passos" para uma vida saudável.

Mas voltou a chover. Ontem quando fomos na Igreja eu e minha irmã, tomamos uma chuva quando saimos do ônibus... E foi o suficiente para hoje eu estar completamente gripada.

A Bíblia diz que colocamos vontades no nosso coração, mas a "resposta" vem da língua Dele. - Pr 16.1 -Naturalmente agi conforme meus limites tendo um coração sensato.

Mais tarde pareceu que ia melhorar... Então conversei com uma das minhas irmãs no msn e combinamos que iria almoçar lá... Resolvida... Voltou a chover ... E até agora está chovendo... Continuo em casa...

07:30. 2 bananas ouro. (pequenas)
09:00 1 maçã assada no micro

12:00 comi cenoura (vapor) repolho refogadinho, (sobras da couve-flor...Minha irmã me chamou as falas... Porque estava comendo algo que estava na geladeira... Pois então... E não fez mal...) beringela (vapor) .

15:30 comi novamente beringela, e 1 pêra assada (micro).

Estou tomando água.

Agora a noite sinceramente não sei o que eu vou comer. Mas "está tudo certo. Sem nada resolvido".

-17:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário