sábado, 16 de julho de 2011

VONTADE DE LAGAR TUDO...

Me sinto assim... Querendo largar tudo... Erguer a cabeça... Aprumar meus ombros... Coluna ereta... Passos firmes e seguir em direção para um futuro transparente.


Eu falo tanto em transparência. Hoje não me sinto transparente. Me sinto vazia. Cheia de hipocresia. De engano.


Quando tudo isso confronta é porque você sabe que tem algo errado. Quando não muito... Tudo errado.


Quero receber dos meus filhos algo que eles não podem retornar. De uma vida sofrida vindo para um presente supostamente "estável...", não consigo ser aquilo que realmente deveria ser. Eu os amo! Isso não se coloca em questão. No entanto, "perdi" o "elo" da família. Vivo ilhada dentro de mim mesma.


Com a "morte" do meu caçula, eu deveria abraçar a oportunidade de "juntar os pintinhos" para junto de mim. No entanto, continuei isolada. Continuo isolada.


E perecebo que eles também tomaram a mesma posição.


E hoje eu penso... Se eu me sinto assim hoje... Como eles também não se sentem (perg)


Não quero uma "injeção". Quero um abraço.





Não quero uma "visita pesada" com segunda intenção.


Mas... E eu (perg) Não saio do casulo. Não gosto de movimento.


A verdade é que criei esse próprio isolamento para evitar o sofrimento maior.


No entanto, o sofrimento continua.


Permanece. A dor continua.


E por mais que eu "tente" me esforçar... Não os tenho comigo.


Não pareço ser uma crente é verdade. Uma filha de Deus. Não poderia estar me sentindo assim. Mas é assim que me sinto.


Sei que Deus me ama. Naturalmente o seu amor flui dentro de mim por meio da fé em Jesus Cristo. Mas não é o que basta, porque isso deveria transbordar na vida dos meus filhos, dos meus netos e noras. E não os alcanço. Pelo contrário, embora estando tudo bem, "aparentemente bem...", estando próximos... Estão distantes...
Eu tenho vontade de parar com tudo. Mas... Parar exatamente o que (perg)
Parar de esperar. Parar de esperar que eu saia do meu prórpio isolamento. E inove. Renove!
Não sei. Me sinto realmente sufocada.
Afinal... Largar o que (perg) Nada me prende. Eu não prendo nada.
Meu Deus. Conflitos comigo mesma. Não deveria mais acontecer.


-21:00 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário