quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Não tenho medo de milhares do povo que tomam posição contra mim de todos os lados." -Sl 3. 6 -

À noite, senti o espírito muito aflito, ao pensar na possibilidade de amanhã os nativos frustrarem meus planos para esta região e para sua densa população. Depois, porém, li as palavras de Jesus: "Toda a autoridade me foi dada no Céu e na Terra, IDE, portanto, fazei discípulos de todas as nações... Eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século." QUEM DISSE ESSAS PALAVRAS FOI UM HOMEM DE MAIS ELEVADA HONRA. Então isso resolveu tudo! Não vou sair á noite, furtivamente, como havia pensado. Um homem como eu foge (perg) Claro que não! Mais tarde, vou fazer a medição da latitude e longitude, mesmo que seja pela primeira vez. Agora me sinto calmo, graças a Deus - Trecho do diário dde David Livingstone -

Nos terríveis meses da Guerra dos Boxers, na China, constantemente se ouviram relatos de que muitas sedes de missões estrangeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário