quarta-feira, 13 de julho de 2011

É ASSIM QUE SE LOUVA A DEUS...

"Essa paz que sinto em minha alma não é porque tudo me vai bem; essa paz que sinto em minha alma é porque eu amo o meu Jesus. Não olho as circustâncias, não não. Importa seu grande amor. Não me guio por vistas. Alegre estou". ( Um hino que acredito ser conhecido por todos na Igreja e por Grupos de Convívio)








Ontem uma irmã amada me ligou convidando para participar do Grupo de Convívio da Igreja do Mevan, ambas nos surpreendemos porque disse que sim, que ficaria esperando por ela. Sempre dizia não. No entanto, como tinha feito uma oração em choro pedindo para Deus que ela me ligasse... Que admitia estar sempre me isolando... Que não queria mais continuar vivendo em tamanho isolamento...




E foi o que aconteceu... A irmã ligou e mais tarde estava presente no Grupo de Convívio. E foi muito bom.




O esposo dela deu liberdade para eu trazer uma Palavra (eu disse que eles ficassem a vontade... Que fizessem aquilo que já estava preparado no coração deles) mas preferi ouvir o que Deus já tinha preparado. No entanto, tudo girou em torno da minha pessoa. Tudo! Acredito que foi permissão de Deus para que eles me conhecessem melhor. Já me conhecimam sim, com certeza. Sendo filha da "Pastora Rosinha" e já me conhecendo de anos no trabalho dele perto da minha casa. No entanto não do jeito que foi ontem a noite. Todo o assunto acabava tendo eu uma palavra. Um testemunho. Teve um momento que fiquei constrangida porque parece que minha língua foi destravada... E um irmão estava falando a parte algum comentário... E percebeu que ambos estavam falando ao mesmo tempo... Olhamos um para outro... E ele permitiu que eu continuasse... Enfim...




Eu sei que no final da reunião todos num gesto de afeto e carinho me abraçaram dizendo que eu podia sempre contar com eles. O esposo da irmã Sandra foi de uma gentileza dizendo que não era mais para eu me isolar. Que independente do Grupo de Convívio eu ficasse a vontade para estar juntos deles. Em qualquer momento que eu precisasse.




Me senti realmente abraçada.




Deus é fiel! Glória Deus! Costumo dizer: É assim que se louva a Deus. Em Nome de Jesus Cristo.




Uma coisa linda também foi que todos se dispuseram a orar pela venda da casa. E me convidaram para "subir no Monte". Aleluia! Louvado Seja Deus!




Lembrei então da Igreja Luz da Vida (JUNTOS SOMOS MELHORES) onde eu participava do Pequeno Grupo Vaso de Alabastro (na casa da minha irmã Rosa Maria) no momento da confraternização. O abraço. A palavra de consolo. De bênção e edificação. E o mais tremendo... Que mesmo que a reunião tenha acabado... O Espírito Santo continua movendo e se fazendo presente. E ninguém tem vontade de ir embora. É um ambiente de paz e harmonia.




"Feliz é o homem (gênero humano) cujo o Senhor é Deus!"




- 11:44 -







Nenhum comentário:

Postar um comentário