sábado, 30 de julho de 2011

PURO STRESS...

Depois que minha irmã e minha tia foram embora fiquei desprovida de algumas coisas que na verdade, já antes, quando vieram morar comigo, eu já não tinha.
Fiquei sem geladeira. Fiquei sem máquina de lavar roupa (essa eu presenteei minha irmã como reconhecimento), fiquei sem ferro (o meu eu tinha presenteado meu filho).
Minha irmã emprestou um frigobar (bom demais) por tempo indeterminado até eu resolver o que faria. Estava com um fogão de muitos anos... E confesso... Infelizmente acabei deixando de lado... E com o tempo ficou com aparência muito "feia" (enferrujado... rsrsrs...)
Minhas roupas minha mamy levava, até eu decidir o que realmente deveria comprar.
Com um dinheiro guardado (que recebi após a morte do meu filho) nada impedia de comprar tudo que precisava, principalmente porque era desejo dele comprar tudo isso para nós. Não sei. Talvez por isso fui adiando para evitar tantas lembranças... Tantos planos da parte dele...
Eu muitas vezes dizia para ele: Ah filho, agora é o seu tempo, com certeza, futuramente você vai casar, tudo isso será com sua namorada. Ele ria.
Sua resposta era sempre decisiva. " A mãe sabe que eu não quero casar". Eu ria junto com ele... E me abraçava... E dizia... "É nós na fita Rogeria".
O que me dói realmente e sei que devo aceitar o amor e o perdão de Deus é que não "confiava" que tudo daria certo..."
Hoje me dói pensar... Com a "morte" do meu filho acabei sendo amparada. E tendo a possibilidade de comprar todas essas coisas básicas (será - pergunta)
Segunda-feira fomos as compras... Eu e meu filho Júnior...
Já decidida onde comprar... (movida a um sentimento de esperança) fomos na loja e compramos tudo que precisava...
Nossa! 1 geladeira. 1 máquina de lavar roupa. 1 Micro-Ondas. 1 ferro a vapor. 1 fogão. E 1 espremedor de laranja. (que já foi trocado por um secador de cabelo no mesmo valor... hehehe... )
O que pareceu ter sido tudo conforme o desejado... Meu filho instalou a máquina... (que não está funcionando... Gerando em mim uma aflição desnecessária...)
Sem contar que percebi que não me preparei realmente para o que queria comprar. Estou com um fogão lindo. Caro. Mas esqueci de detalhes importantes... Tudo porque estava insegura... Acontece sempre... E esqueci tudo que estava dentro de mim... Sem contar com a "psicologia" do vendedor... Que acaba pegando o consumidor "inseguro..."
Enfim... Depois do mal feito não se tira proveito... Ainda assim acredito que foi boas compras... Pelo menos... O vendedor que o diga... (E meu filho que diz que era de esperar minha reação de acabar não gostando de nada...)
Naturalmente que já estou usando a geladeira, fogão... O ferro... O Micro-Ondas então... Nossa! É uma mão na roda... Prático.
Tudo isso em uma semana... E agora... Estou esperando o início de outra semana... Para esperar dois tecnicos... Um para a máquina... E outro para geladeira (rsrsr... com um barulho estranho... )
Tudo isso porque minha motivação a fazer essas compras foi para "alcançar na sorte" um grande "sorteio". Não sei.
Então agora... Fico refletindo se não fui imatura... Impulsiva com a situação... Se estou novamente agindo com as mesmas inseguranças do passado.
O fato é que estou bem aborrecida com tudo isso.
Mas já está feito. Isso é ansiedade e ansiedade leva a sentimentos confusos...
Preciso descansar. Tanto no corpo, como na alma. E no espírito. Preciso de paz. Em Nome de Jesus Cristo.

- 21:39 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário