domingo, 24 de julho de 2011

NOMES PARA VOCÊ FALAR COM DEUS

(continuação...)

17. LUGAR DE REPOUSO. "Ovelhas perdidas têm o meu povo, os seus pastores as fizeram errar, para os montes as desviaram; de monte para outeiro andaram, esqueceram-se do lugar do seu repouso. - Jr 50. 6 -

18. ESPÍRITO DA VERDADE. "Mas, quando vier aquele, o Espírito da Verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir." - João 16. 13 -

19. SOMBRA CONTRA O CALOR. "Porque foste a fortaleza do pobre, e a fortaleza do necessitado, na sua angústia; refúgio contra a tempestade, e sombra contra o calor; porque o sopro dos opressores é como a tempestade contra o muro." - Isaías 25. 4 -

20. VIDA ETERNA. "E sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca." - 1Jo 5. 20 -

21. O SENHOR QUE PROVÊ. "E chamou Abraão o nome daquele lugar: O SENHOR PROVERÁ; donde se diz até ao dia de hoje: NO MONTE DO SENHOR SE PROVERÁ. - Gênesis 22. 14 -

22. SENHOR DA PAZ. "Ora, o mesmo SENHOR da paz vos dê smpre paz de toda a maneira. O Senhor seja com todos vós." - 2 Tessalonicenses 3. 16 -

ÁGUA VIVA. "Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é quem te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água vida." - João 4. 10 -

24. MEU ESCUDO. "Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu, escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo." - Salmo 144. 2 -

25. MARIDO. "Porque o teu CRIADOR é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a Terra." - Isaías 54. 5 -

26. AJUDADOR. "E assim com confiança ousemos dizer: O SENHOR É O MEU AJUDADOR, E NÃO TEMEREI O QUE ME POSSA FAZER O HOMEM." - Hebreus 13. 6 -

27. MARAVILHOSO CONSELHEIRO. "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRÍNCIPE DA PAZ." Isaías 9. 6 -

28. MEU REI. "Tu és o meu Rei, ó Deus; ordena salvações para Jacó." - Salmo 44. 4 -

29. ESPERANÇA. "Pois tu és a minha esperança, Senhor Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade." - Salmo 71. 5 -

30; DEUS DE PERSEVERANÇA E ÂNIMO. "Ora, o Deus de paciência e consolação vos conceda o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus." - Romanos 15. 5-

-MINUTOS DE ORAÇÃO PARA UMA MULHER DE FÉ.
-Storme Omartian -

- 17:55 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário