sexta-feira, 15 de julho de 2011

ANDE COM O SENHOR

Quando Deus usou Moisés a fim de conduzir os israelitas para fora do Egito, o povo teve de aprender a depender do Senhor a cada passo da jornada rumo á Terra prometida. Quando deixaram de olhar para o Senhor, eles se viram em apuros. DEUS NOS CONDUZ PARA LUGARES NOVOS E DESCONHECIDOS. Por vezes, nós nos sentimos fracassadas quando temos que depender do Senhor, para chegar lá. PRECISAMOS CRER QUE ELE SEMPRE ESTARÁ DO NOSSO LADO.


Tentamos agir por conta própria porque consideramos a dependência um sinal de fraqueza. Na verdade, porém, ela indica a disposição de permitir que Deus seja forte em nós. Se você vive um momento em que não se sente capaz de dar nenhum passo sem a ajuda do Senhor, ALEGRE-SE. VOCÊ ESTÁ EXATAMENTE ONDE ELE QUER.


ORAÇÃO. "Senhor, quando estou contigo, sinto-me em casa em qualquer lugar. Se me chamares para o deserto, aceitarei o convite, pois estarás comigo. Ajuda-me a deixar para trás o medo e a dúvida e viver pela fé. Faze tua luz resplandecer sobre o caminho que desejas que eu percorra. Perdoa-me quando me queixo ou não tenho um coração agradecido. Sei que minha atitude determinará se andarei em círculos ou se chegarei à Terra Prometida que reservaste para mim. Amém. Em Teu Nome."


PROMESSA DE DEUS. "O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada." - Salmo 37. 23 -


Quando você se recusa a andar de acordo com a direção do Senhor, não chega a lugar nenhum. Ou melhor, você não chegar ao lugar onde Deus quer abençoá-la, o que, no final das contas, é o mesmo que chegar a lugar nenhum.

Não importa qual é a sua situação neste momento. Onde quer que esteja, DEUS TRAÇOU PARA VOCÊ UM CAMINHO REPLETO DE COISAS BOAS. Aproxime-se dele, e você encontrará o rumo. "Ore rogando ao Senhor, ao seu Deus, que nos diga para onde devemos ir e o que devemos fazer". - Jr 42. 2 "PARA QUE O SENHOR TEU DEUS NOS ENSINE O CAMINHO POR ONDE HAVEMOS DE ANDAR E AQUILO QUE DEVEMOS FAZER."


"A fé é uma ação no PRESENTE. Toma as promessas de Deus e age sobre elas hoje." (Joni Eareckson Tada )

Deus ouvirá sua oração e, se você seguir as instruções dele cuidadosamente, ele não deixará que você se desvie do caminho. A cada passo, ele revelará mais dele. Estenda a mão agora e segure a mão de Deus. ELE PROMETE ESTAR SEMPRE COM VOCÊ E NÃO DEIXÁ-LA CAIR.


ORAÇÃO. "Senhor, quando tento completar a corrida sem ti, sempre perco o rumo. Por isso, entrego este dia em tuas mãos. Obrigada porque, se eu esmorecer ou tropeçar, tu me ajudarás a levantar e prosseguir. Obrigada porque nunca me abandonas.

Apesar de eu não saber exatamente para onde estou indo, tenho certeza de que tu me capacitarás para chegar a meu destino. Obrigada porque tens ensinado a andar em total dependência de ti. Sei que é nessa caminhada que se encontra a maior bênção. Amém."


PROMESSA DE DEUS. "Quer que você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: ESTE É O CAMINHO; SIGA-O." - Isaías 30. 21 -


-Livro Minutos de Oração para a Mulher de Fé. Stormie Omartian -Página 39

-12:25 -




Um comentário:

  1. Em nome de Jesus, que o Espirito Santo nos capaxcite a viver uma vida que agrade o Pai.

    Um bjim no coracao.

    Pra Thaís Itaborahy

    http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir