quinta-feira, 14 de julho de 2011

ENTENDA AS PROMESSAS DO SENHOR

CONHEÇA OS PLANOS DO SENHOR PARA VOCÊ.

Deus tem planos específicos para você. Definiu coisas importantes para sua vida e está preparando você neste instante para o seu destino. Você precisa, contudo, confiar que ele sabe o caminho e que não o ferirá durante o processo.

As regras de Deus são para o nosso bem, e não para nos tornar infelizes. Quando vivemos de acordo com elas, a vida FUNCIONA. Quando a ignoramos, a vida se DESINTEGRA. Quando obedecemos, temos CLAREZA. Quando desobedecemos, temos CONFUSÃO. Se você está frustrada porque não vê respostas para suas orações, pergunte a Deus se é por causa da desobediência. Diga: "Senhor, há alguma área em minha vida na qual não estou vivendo como tu gostarias (perg)" Não insista em dizer para Deus o que você quer, sem perguntar o que ele quer.

ORAÇÃO. "Senhor, mostra-me como ser bênção para os que me rodeiam hoje. Mais especificamente, peço que me mostres como posso servir minha família, meus amigos, minha Igreja e outras pessoas que colocaste em minha vida. Não desejo envolver-me com minhas preocupações a ponto de não enxergar as oportunidades para levar aos outros a vida que ofereces. Quero cumprir teus planos para mim." Em Nome de Jesus Cristo.

PROMESSA DE DEUS. "O Senhor é sol e escudo; o Senhor CONCEDE FAVOR E HONRA; não RECUSA NENHUM BEM aos que vivem com INTEGRIDADE." - Salmo 84. 11 -

Você nunca sabe quando chegará o momento para o qual Deus a estava preparando. E não será apenas um momento, mas uma sucessão de momentos. Não importa se você é uma mulher solteira batalhando por sua carreira ou uma senhora casada com nove filhos pequenos; não importa se você tem dezenove ou noventa anos. DEUS A ESTÁ PREPARANDO DIA APÓS DIA PARA REALIZAR GRANDES COISAS. Ele quer que você esteja disposta a deixá-lo PURIFICÁ-LA, FORTALECÊ-LA e AJUDÁ-LA a CRESCER NELE. Para isso, porém, você precisa seguir as regras. "Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor, se não competir de acordo com as regras" - 2 Tm 2. 5 - Não há como entrar nesses momentos importantes se você não estiver cumprindo a vontade de Deus AGORA.

ORAÇÃO. "Deus, mostra-me tua vontade e ajuda-me a segui-la. Ajuda-me a conhecer teus caminhos e andar neles. Não quero desviar-me da rota que traçaste para mim. Quero cumpriu todos os teus planos para minha vida.

PROMESSA DE DEUS. "Venham, subamos ao Monte do Senhor, ao Templo do Deus de Jacó. Ele nos ensinará os seus caminhos, para que andemos nas suas veredas". - Miquéias 4. 2 -

-Minutos de Oração para a Mulher de Fé - Stormie Omartian -
-12.39 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário