domingo, 3 de julho de 2011

ORE POR SEU CASAMENTO

(Antes de começar a postar, ao meu querido (a) visitante, estou extraindo de um Livro algumas páginas (textos) de um Livro que considero rico para edificação de nossas vidas. Estou todos os dias colocando duas páginas em pauta para que possa trazer conforto, consolo, exortação e edificação e acima de tudo, mais fé embazada na fé que com certeza você tem. "Minutos de Oração para a Mulher de Fé".
Você que é homem pode então pensar... "Não interessa... Não é para mim..."
Ou você mulher... Que não é casada... Ou que já foi... E pensa... "Não é para mim... Não me interessa..."
Você se engana. É para você também. Sempre tem "algo" para nós. Sempre!
Estou escrevendo isso porque quando cheguei nessas páginas... Em relação ao casamento... Oração ao marido... Enfim... Por um momento eu também pensei... "Não me interessa mais... Não tem porque estar lendo... E orando... "
Minutos depois o Espírito Santo me levou a refletir que tenhos "filhos e netos... Sobrinhos... Uma família inteira... Tenho irmãos que precisam de nós como "coluna" para que possam ter mais fé (muitos não tem fé nenhuma... Outros distorcem a mesma... Enfim...) Que precisam de Orações contínuas... Permanentes... Que se deixarmos de lado não terão forças para continuar. Ou que é pior... Nem saberão disso... Que desconhecem o "poder da fé em Oração" para em O Nome de Jesus; Na Pessoa do Espírito Santo; Nosso Deus Opere Seus Propósitos para cada um deles.
Talvez você nem seja tocado. Mas talvez lembre que tem alguém que precisa do livro. Que coisa boa. Tremenda! Não conheço você, mas posso estar indicando um bom livro para você presentear alguém que você sabe que precisa.
Você está entendendo aonde eu quero chegar querido (a)
Tudo tem propósito. Tudo! Nada é por acaso.
Então... Vamos que vamos... Vou continuar registrando aqui as páginas do Livro esperando que o Bom Deus derrame sobre você bênçãos sem medidas e realize em você TUDO que ele tem planejado para sua preciosa vida e consequentemente sua família. Seus amigos. Seus parentes. Seus irmãos em Jesus Cristo. Aí que coisa gloriosa o privilégio de estar recebendo você aqui no meu cantinho, pois tenho certeza, que não é em vão estar postando a fé que eu tenho em meu coração. Em Nome de Jesus Cristo.

-16:08 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário