segunda-feira, 11 de julho de 2011

UM DIA DE CADA VEZ...

Depois de três dias jogada na cama com crises de dores intensas (fibromialgia) hoje no esforço sobre natural dei uma reagida. Em None de Jesus Cristo.
Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus.
Estava tão ruim que minha mãe, meu cunhado e minha irmã vieram orar e interceder para que eu pudesse sair do "quadro" em que me encontrava.
São vários os fatores que contribuem para que reinicie uma crise. E com certeza, quando meu psicológico (minhas emoções) são afetadas... Atingindo também meu psique... Meu organismo fica tão abalado... Quando percebo... Já estou dentro da crise...
Infelizmente (sei que estou errada, muito mais porque sou conhecedora da Palavra de Deus) eu me isolo a tal ponto que depois eu mesma fico não entendendo minha reação. Naturalmente tem o meu temperamento. E tudo junta e parece escapar do meu controle.

Contudo... Estou muito orgulhosa de mim. Concordei com meu filho de tomar uma injeção. Conversamos um pouco... Ele me convidou para almoçar com ela, mas naquele momento eu queria voltar para minha cama. Nos despedimos e mesmo enjoada como estava... Forçada foi no mercado... Estava sem vontade de almoçar... E queria tomar um bom café com leite. E foi o que aconteceu.
E mais tarde... Para minha surpresa e reação do quadro em que me encontrava... No impulso tomei um banho... E fui pagar minhas contas. Sem esperar pelo filho.
O mais maravilhoso é que fui caminhando... Passei na loterica para pagar minhas contas. Caminhei mais um pouco... Fui comprar o presente de aniversário do filho...
Passei numa papelaria e comprei pastinhas para separar meus papeis. Tenho costume de jogar em qualquer lugar... E acabo esquecendo... E virou um grande problema para mim. E eu não guardo... Costumo dizer que eu escondo... Porque realmente acabo esquecendo...
Fiquei assim depois que tive crises profundas de depressão. E segundo minha medica... Também são resultados das consequências da fibromialgia.
E tenho que concordar. Eu não era assim. Mas... De como eu me encontrava... Estou bem melhor... Bem melhor mesmo...
Tenho me esforçado bastante. Passei um longo período que não tinha como arrumar nem meu quarto. Não tinha "concentração e tão pouco força... Extremamente fatigada) Se começava...
Não continuava... Horrível! Estou melhorando. Em Nome de Jesus realmente estou melhorando.
Louvado Seja o Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Para mim (algo tão normal eu sei) foi um dia produtivo. Estou realmente orgulhosa de mim.
E costumo dizer que é assim que se louva a Deus. É um dia de cada vez. Gloria Deus!

-18:34 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário